eles respondem
Cara. Eu ainda não sei qual é a do Trunp, na verdade eu sei, ele quer fazer os States grande para os Americanos, focar em beneficiar seu povo, nisso, esta redyzindo gastos pra ONU, Ucrânia, Israel. Mas essa postura GEOpolitica de taxação, e de inimizade, seila, é meio estranha. Tem coisa que ai que ainda vai ser revelada. Não que eu torça por ele, mas como um grande empresario e bilionário, não faz muito sentido perder tanto dinheiro.
O Trump está dando um recado ao mundo
Aprendam a viver sem nós, sem nossa economia
Porque o bicho vai pegar e aí, é cada um por si.
Biden surtou
Trump depois que assumiu, surtou
Elão também surtou nos últimos dias
Aguardem, Jesus está voltando
Políticos não devem ter ovo babado.
Devem ser cobrados para fazerem o que prometeram e cumprirem a legislação vigente em prol do desenvolvimento da nação e bem-estar de seus cidadãos.
Políticos que acabam com a violência e colocam ordem no país, como no caso
de Nayib Bukele, presidente de
El Salvador,
devem ser reeleitos.
Mas essas tarifas impostas pelo presidente dos EUA, Donald Trump, é para o mundo inteiro. Entretanto, o governo argentino está negociando essas tarifas, deixando como última etapa um acordo de Livre Comércio. Certamente a gestão argentina irá conseguir algum proveito, pois não é um inimigo fidagal.
O Brasil cobra entre 30% ~ 60% de taxa de importação, fora o que é esfolado do trabalhador aqui dentro e fica chorando por causa de 10% que o TRUMP aplicou sobre o Brasil e Argentina, errado ele não está.
Os caras querem cobrar taxas absurdas, mas quando os EUA fazem o mesmo "ain não pode" kkkk
O TRUMP não está errado, e acho até que ele foi bonzinho, uma vez que ele cobrou só a metade do que os países cobram de produtos vindo dos EUA.
O que pegou mal foi ele ter separado país por país, sendo que a maioria coloca uma taxa fixa pro geral, já o Trump fez questão de colocar uma taxa diferente pra cada país kkkkk Isso deixou muito país taxador putinho da vida kkkk
Mas se você parar pra pensar, faz sentido ele querer cobrar mais. Pode até ser um erro estratégico, uma vez que taxa de importação mais altas não implicam em proteção interna. Essa ideia de que imposto de importação alta segura empregos e industrias nacionais é uma balela que já foi desmentida por vários economistas. O consumidor está em busca de produtos de qualidade, independente do país de origem. Se o consumidor brasileiro prefere um produto americano, ele está comprando pela qualidade que o produto americano oferece, independente da taxa cobrada. Isso é um sinal de que devemos melhorar e não punir o outro. Os EUA cresceram nos últimos anos justamente fazendo o oposto dos outros países e colocando tarifas baixas, deixando o consumidor americano com milhões de opções de todo mundo, diferente de países como o Brasil que se fecha, e ainda quer dar lição de moral de protecionismo KKKK piada
O LULA falando de protecionismo foi de cair o cu da bunda kkkk O Brasil é um dos países mais protecionistas de todos, e o cara mete essa, é de fude kkk
Uol como referência?
Tá sabendo legal
+10 pontos hehehe
É muito legal o contorcionismo dos conservadores nos costumes e liberais na economia tentando explicar esse tarifaço, hehehe.
Como a direita maluca americana é tão endeusada pelos súditos que vivem abaixo do Equador, usam o malabarismo sombrio de citar tarifas internas do Brasil.
As bolsas caíram pelo mundo, retaliações estão a caminho.
No Brasil ainda é só uma marolinha.
E Argentina?!. O país do futebol com seu aloprado achou que lamber o saco do Trump iria ajudar em algo.
Lambe botas tem que se foder mesmo.
Ah, preciso voltar a acompanhar o MBL de vez em quando, só pra saber se alguns usuários ainda fazem aquele esquema de copy paste dos tontinhos lambedores de rabo de ucranianas.
Nunca vi um povo para ser tão putinha de político como o brasileiro.