Fiquei tão triste hoje, alguém já passou por isso?
Estou em fase de experiência em uma empresa meu patrão veio falar CMG eu tenho ansiedade ele chegou do nada eu comecei tremer horrores pq eu achei q ele iria brigar CMG sendo q era outra questão fiquei tão sem jeito tentando esconder mas ele percebeuuu........... Fiquei tão envergonhada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
1a
é seu primeiro emprego? eu fui assim, hj em dia nem ligo pra nada. Se você deixar as pessoas te intimidarem vai envelhecer como vítima.
1a
Nunca.
anônimo
1a
Nunca passei por isso.
Nunca dei a mínima para isso, minha relação com patrão é; eu não tenho medo de você e se você me mandar embora é favor que me faz, e a gente sempre vai se ver na justiça. Simples assim.
Sim, boca seca até, é horrível pra falar e no geral. Mas depois passa, é raro me acontecer, mas aconteceu anteontem.
anônimo
1a
Meus sentimentos. Estimo melhoras!
Já tentou psicóloga, reeducação alimentar, dormir bem e caminhar de manhã cedo. São medidas que ajudam muito...
Já tentou psicóloga, reeducação alimentar, dormir bem e caminhar de manhã cedo. São medidas que ajudam muito...
elas respondem
3
Tudo bem moça... acontece! E acho que ele tbm entende isso, não fica se martirizado com isso. Olha, eu acompanho uma psicóloga que no yt e adoro os conteúdos dela. Esse vídeo é bem legal, depois vê ele, é muito interessante :
Se vc gostar desse, tbm vale a pena assistir esse podcast dela:
Se vc gostar desse, tbm vale a pena assistir esse podcast dela:
anônima
1a
Eu era assim no início do meu primeiro emprego.
Isso acontece comigo em casa, quando meus pais me chamam sinto até um frio na barriga, quando vou vê já assustada, é só pra falar que tá saindo, aff.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!