O primeiro assisti só metade. Era de um homem, bem sucedido, que sofria por não fazer mais sexo com a mulher. E uma amiga dele sempre o visitava no trabalho. Aí teve um dia que ele quis trair, não conseguiu, mas teve problemas com a esposa mesmo assim.

O segundo vi no corujão o início e fui dormir, é de um escritor que tava se separando da mulher. Aí o novo noivo dela foi visita-lo. Ai ele falou que pra conseguir manter o padrão dela ele teria que ser rico. Sugeriu que ele roubasse um colar, e o noivo foi feito de besta pra roubar este colar, depois com o colar em mãos o escritor o baleou até anmorte com um protesto de legítima defesa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/07/2015 23h13
Nossa moço, difícil! De repente se você perguntar na página do facebook 365 filmes...
eles respondem
anônimo
30/07/2015 23h12
Cara, sou péssimo pra achar assim tbm..tenta caçar no google rs. sempre acho rs
31/07/2015 23h10
Eita... difícil... Não faço a mínima ideia... hehe