eles respondem
- Oi, meu nome é fulano. Tudo bem?
- Tudo
- Tava te olhando e te achei interessante/bonita.
Aqui ela ri ou ela faz cara feia ou só agradece, geralmente só agradece.
Continuo a conversa pedindo o Instagram dela.
- Se não for comprometida gostaria de pegar um contato seu para a gente conversar, quem sabe marcar de sair um dia desses.
Pronto, 90% das vezes eu só fiz isso. Às vezes dava errado, as vezes dava certo. É simples, mas funciona.
Na faculdade eu chegava desse jeito aí, fazia uma graça, se tirasse um sorriso ao menos o WhatsApp eu conseguia.
Quando pegava o número conversava um pouco e já chamava pra sair, assim não dá tempo dela perder o interesse porque apareceu outro cara kkk
Geralmente eu primeiro sigo a pessoa no insta pra ver como ela é e o que gosta de fazer, se bater comigo eu tento puxar assunto interagindo nos stories.
Não preciso chegar. Na conversa que as coisas acontecem.
Chego e pergunto:
- Eai vamos fechar?
Aí elas dizem:
- Só se for agora
Faz muitos anos que eu cheguei em uma mulher, nem lembro direito como foi a minha iniciativa kkk
Mas se eu estiver interessado provavelmente antes eu já procuro conversar mais puxar algum assunto e por fim convido para sair ou algo do tipo.
Tendo em vista o "romantismo" das mulheres fica difícil chegar nelas
Tbm tem o fator de que devido à internet, as mulheres estam falando abertamente que só gostam de pau grande, como a média é 14cm os homens acabam desistindo antes de tentar
Se você concorda com ela curte o comentário
prefiro evitar fadigas, só por app...
Chego dando um oi ou cumprimentando, e logo em seguida faço uma pergunta qualquer, sobre onde é tal lugar, oq faço pra conseguir tal coisa e tals (Dentro do contexto da conversa ou situação). Aí ela fala um pouco e vou perguntando mais sobre ela aos poucos se a conversa fluir bem, aí peço número, insta e essas coisas se ela não for comprometida. Funciona até, 70% de sucesso e 30% de fracasso. Mas vai de cada um.
A minha técnica é chegar como alguém que não quer nada e imediatamente inventar algum assunto bobo, qualquer coisa mesmo... Então, paulatinamente, é preciso empurrar o assunto até chegar em algo de que ela gosta – é importante sempre fazer perguntas que estejam relacionadas para demonstrar que há um interessante kkkk – se depois ela perguntar sobre os meus gostos, ótimo, isso já é um bom sinal. No final, se a conversa desenvolveu bem e aparentemente eu vejo que ela gostou de conversar comigo, aí então eu pergunto o nome dela (se ela perguntou primeiro é melhor ainda!) e após isso, vem a pergunta gran finale: você se incomodaria em passar o número do celular? kk
Isso é muito mais natural, só acho que é preciso ter a mente aberta e ter um conhecimento básico de quase tudo kkkk
Eu assalto o coração delas, sempre dá certo.
Faço q nem o outro anônimo:
- Oi, tudo bem? Me chamo fulano, e vc?
- Fulana.
- Vem sempre aqui? Tá acompanhada? Seguido de um elogio
Silêncio mortal e as vezes, com sorte, uma resposta monossilábica, acompanhada de um desses três dizeres:
"Hoje to off (beijou 5 na mesma noite)" Hoje não amigo" ou o clássico "Vou no banheiro e já volto"
Não chego, não me incomodo
Todas as pessoas que tive algo na vida, eu já conhecia há muito tempo. Então, nunca tive este problema.
Depende do local, depende de como estamos, depende da mulher etc.
Em uma festa já cheguei por trás de frente para as amigas, vi o que ela achou da aproximação, disse oi para todas e falei pra ela posso falar com você em particular, a medida que ela me olhava nos olhos, eu ia me aproximando e falando mais baixo perto do ouvido.
Ela enclinou a cabeça ma minha direção pra ouvir melhor e disse vamos, à levei para próximo do meio do salão em um local movimentado e com menos iluminação, à olhei nos olhos, ela correspondeu, passei o cabelo dela pra trás da orelha, cheguei perto, o outro braço por trás da cintura, à beijei e ficamos.
Mas existem lugares comuns como transporte público etc que requerem uma aproximação e puxada de assunto sobre algo interessante na mulher, no ambiente ou em algo curioso sobre mim naquela situação.
Uma boa pergunta é:
Oi, tudo bem?
Você namora?
E comentar sobre o ambiente ou a mulher.
Nunca cheguei em uma. Mas uma vez eu na av paulista eu mandei um beijinho pra uma senhora q estava sentado no banco, ela sorriu
Pra muitas mulheres tudo é assédio e podem te prejudicar se quiser ... sabendo disso, não sou agressivo em abordagens no dia a dia ... apenas puxo assunto normalmente, assuntos nada a ver com sexo, encontro, se ela der real abertura peço no final o número de telefone dizendo que vou chamá-la para dar uma volta depois (se tivermos algo em comum) ou continuar a conversa, nada muito direto. Vou demonstrando interesse a medida q ela demonstra.
Já no online sou mais direto, é difícil alguém denunciar assédio pq recebeu uma msg, e se denunciar, quase nenhum juiz vai dar bola, o cara só mandou uma msg.
Eu chego e pergunto: Quanto q é? Kkk
Eu chego pegando nos peitos
chego e pergunto...
-"quanto?"
Chego logo pegando na xereca
Não chego, normalmente as mulheres que chegam em mim:
-pedem meu número
-ou falam alguma safadeza, tipo uma que disse ter sonhado transando comigo (do nada)
-ou cliente que me deu o número
-ou como minha ex ficante que me chamou no zap pelo número do grupo
-ou uma mãe, que me queria na família, e me deu o número da filha