5.2K  26/01/2016 09h28

Bom.. eu nao sou tao novinha e nao tenho passado. Era para ser valorizado mas... Nos dias de hoje, voces realmente nao se importam com o passado da mulher? O que voces aceitariam? TIpo ela já ter beijado mais de 50? Transado com mais de 5?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/07/2015 23h34
Eu não posso falar nada, eu tb já beijei e transei com outras, não é justo olhar o passado dela. O que importa é o momento atual, não de quem transou mais ou menos, mas se a gnte se gosta de verdade e é compatível. Melhor não ficar mexendo com o passado.
Eu já dei a bobeira de perguntar uma ex sobre isso, gente tava no jogo de verdade ou consequência e já bêbados, ela me falou que nem imaginava qtos caras tinha beijado e que já tinha transado com mais de 20, inclusive que já tinha feito sexo casual, mas eu tinha sido o único cara dela depois que a gente estava juntos.
Fiquei meio paranóico uns dias, olhava no Face dela e ficava imaginando quem dos amigos dela já tinha transado com ela, até que comentei com uma amiga minha e ela me mandou parar com isso, e me disse o que eu coloquei no primeiro parágrafo. Detalhe, essa amiga minha casou virgem e até hj está com o mesmo cara.
anônimo
26/01/2016 09h28
se transou cm mts eu nao aceito.
mas isso sou eu
anônimo
31/07/2015 08h58
Minha namorada já teve mais de 20 caras, e a única coisa que me incomoda é eu não ter pegado tantas quanto ela pegou de caras kkkkkkkkkkk
31/07/2015 12h31
Seria hipócrita se me importasse com isto.

Homem que se preocupa com isto, é homem inseguro.
anônimo
31/07/2015 01h30
Pra que se importar com isso moça ??? quando um homem gosta de verdade de uma mulher ele nem liga muito para isso, se você não for puta durante o relacionamento e querer sair com todo mundo, passado é passado, só acho meio difícil uma mulher que já curtiu a "farra" digamos assim, querer algo tão profundo, sério e fiel, mas do contrário, hesitaria.
02/08/2015 12h45
Passado é passado, as vezes as histórias do passado até chocam, é verdade
Mas eu não posso me dar o direito de reclamar pelo passado do outro haha, o meu passado me condena ;), então eu simplesmente entendo que cada um teve a oportunidade de escolher o que fazer na sua vida. o meu negócio é pensar no presente e no futuro.
anônimo
02/08/2015 12h55
Então, tem cara que da muita importância ao passado da mulher e aí geralmente dá merda.
Agora, é bom lembrar que é sempre bom saber onde estamos pisando, eu já não baixo a guarda pra ninguém, o que dirá se a mulher tiver um pezinho nas falcatruas...
E outra moça, o número de casos não importa e sim a circunstância em que eles aconteceram, tu pode ter transando com 100 caras, se foi uma coisa respeitosa é melhor do que se tivesse transado com 1 mas na base da enganação.
elas respondem
31/07/2015 07h32
Passado é passado moça e o q VC fez da sua vida é coisa pessoal sua....ainda mais nesse quesito... Outra coisa seria se VC tivesse matado umas 15 pessoa com tesouradas, deixando nelas a marca de um "A" kkkkk

Enfim...isso n importa linda ;)
26/01/2016 08h10
Dependendo da idade da garota ter 5 relacionamento (sexual) nem é tanto assim. E beijo sem sexo nem dá para levar em consideração.
O que você descreveu é comum para a maioria das mulheres, nada de grave ok?!