Para onde a alma vai? Uma única coisa que não foi corrompida pelo ser humano. Ninguém voltou para contar.

elas perguntam
11 12
eles respondem
17/12/2017 23h10
A morte é a única certeza que o ser humano tem e mesmo assim poucos querem pensar nisso. Eu acredito que a eternidade é real e creio que houve a ressurreição de Jesus Cristo. Essa fé Nele me dá a esperança de viver para sempre no paraíso.

Por acreditar nisso vivo muito seguro e em paz apesar de morar no Brasil onde a qualquer momento posso tomar um tiro, ser atropelado por um motorista alcoolizado enfim rs

Eu gosto de pensar que morrer para mim é lucro. Aqui é só uma passagem!
17/12/2017 23h08
O Senhor diz que o corpo é devolvido ao pó, pois do pó ele criou, e para o pó retornará (alusão a carne). E o espírito/folego da vida dado por Deus, retorna a ele em um descanso temporário, para aguardar o julgamento final, onde os justos herdarão o paraíso, e os ímpios herdarão o castigo eterno. Pelo menos, é assim que eu acredito, na pregação dos profetas, e na ressurreição do Senhor Jesus Cristo.
18/12/2017 01h15
Tem bastante material sobre "quase morte" não de leigos, mas médicos, engenheiros, que eram totalmente seticos a respeito de alma, religião, mas que depois da experiência mudaram totalmente o modo de pensar a vida...
Eu acredito que tem algo depois da morte nos esperando..
anônimo
18/12/2017 23h18
É tudo energia. Mas tenho certeza que é um lugar bem melhor que aqui.
anônimo
18/12/2017 18h17
Morreu acabou. Fim.
17/12/2017 22h47
Esse papo é sinistro
anônimo
18/12/2017 23h22
Morreu já era.

Tudo que tem alma ou energia, uma hora acaba.

Quando acaba a "nossa energia" chamamos de morte.

Estrelas morrem, estrelas de bilhões de km, perto delas somos átomos.

Se elas, no alto da sua importância e poder, morrem e não vão para algo além do próprio fim; por que nós, criados por elas, infinitamente menores e mais frágeis, temos nosso céu?

O Homem se acha importante, quando não passa de uma bactéria símia pelada, morando num grão de pó, em um milionésimo de segundo universal.
18/12/2017 18h53
claro que voltou, vários casos de EQMS ai.heheheh existe vida pós a morte sim.hehehe
18/12/2017 02h16
A morte não é o contrário da vida. A vida simplesmente é. Morte é o inverso de nascimento. O que nasce morre, inevitavelmente. E cabe apenas à fé a crença obviamente consequente, de que o que morre também inevitavelmente nasce.
18/12/2017 02h15
tem q morrer pra ter a certeza
anônimo
18/12/2017 02h00
A morte nos traz um sentimento de finitude, e quando temos essa noção vem a Angústia e a tristeza.

Não acredito em vida Pós-Morte, muito menos em Céu ou Inferno, o mas próximo disso que faz sentido pra mim é o contexto do budismo.

Morreu acabou, e um fato, penomenos nesse plano físico.
elas respondem
17/12/2017 23h02
a alma vai pro céu ou o inferno ,depende de suas atitudes e escolhas durante a vida
anônima
18/12/2017 01h21
Sempre acreditei em vida após a morte. Principalmente depois de uma experiência que uma tia minha teve.
17/12/2017 22h46
Virarei material em decomposição e espero ser útil para algumas plantinhas e animais
anônima
18/12/2017 18h20
Bom, penso que: Morreu, acabou. Não creio em vida após a morte.

Ás vezes penso que minha estadia aqui será bem curta. Não sei, tenho essa sensação. :/
Acho que não farei muita "hora extra".
17/12/2017 23h10
Voltou para contar sim, nunca leu as psicografias de Chico Xavier e outros mediuns famosos no meio espírita ?
anônima
17/12/2017 23h00
Morre junto com o corpo.
19/12/2017 02h05
Depois da morte, tudo acaba.
18/12/2017 23h21
Passagem...
18/12/2017 02h21
morrer = perder a vida
18/12/2017 01h45
Um sono eterno.
17/12/2017 23h18
Ngm sabe... Só morrendo pra saber
anônima
17/12/2017 22h47
A minha igreja que eu frequentava pregava que não existe a vida após a morte, que todos estão esperando a volta de Jesus para serem ressuscitados.