Tem uma menina que faz estágio cmg que eu não falo mais pq nos desentendemos. Acontece que faz um tempo que tenho mudado o visual, estou mais malhado e com ctz mais bem vestido, pois recebo dicas da minha irmã rs e elogios de outras mulheres. Mas percebo que essa menina sempre me dá umas olhadas disfarçadas quando eu passo perto, mas a gente não se fala nenhuma palavra. Mas sinto que ela olha como se quisesse tentar falar. rs

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/12/2017 23h09
Vai até ela cara..o que vc tem a perder??
anônima
17/12/2017 23h14
Talvez sim, talvez não. Só olhares discretos não diz muita coisa.
17/12/2017 23h17
Ela ta olhando pq esta notando a diferença não muda de atitude.
18/12/2017 11h45
Talvez ela só esteja admirando a diferença e a mudança de visual.
eles respondem
anônimo
17/12/2017 23h09
Aproveita essa autoestima e tenta chegar em outras mulheres.