um cara furou cmg, e mandou uma msg depois de horas falando que ele tinha chegado em casa e nem se explicou, mandei só um “entendi” é mais nada, fiz certo? ele nem se quer visualizou e tal ... isso acaba com a gente, já aconteceu com vocês? e como reagiu?

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
21/12/2017 16h59
Ele não tá tão afim de você.
Isso mostra que você não é prioridade pra ele.
Então, ele não pode ser prioridade pra você.
17/12/2017 23h30
Quando ele chamar faça o mesmo
anônimo
23/12/2017 06h17
ignora ele agora.
23/12/2017 06h45
Tipo! Ele nem lembrou? Ou ele quis dizer que não deu porque ele se atrasou e estava chegando em casa aquela hora?
As vezes falta só mais clareza. Hoje se tecla pouco e se espera que os outros entendam.
Espere ele retornar e se explicar. Se demorar mais que um dia então ele não te leva a sério. Se demorar menos de um dia, então ele dormiu acordou e deve te dar alguma explicação. Pelo furo.
Já aconteceu de furarem, uma namorada perdeu a prova e ficou mais tempo para fazer a segunda chamada. E não pode ligar.
17/12/2017 23h53
Acontece, o cara se arrependeu, segue.
elas respondem
17/12/2017 23h29
deveria ter só visualizado, que cara escroto!
21/12/2017 04h08
Eu nem responderia. Deixa ele pra lá
anônima
21/12/2017 15h56
mandava se fuder sem dó
anônima
21/12/2017 19h13
Se fosse pra sexo ele ia correndo
17/12/2017 23h32
Segue o baile... Foda-se ele é um babaca cuide de você
17/12/2017 23h38
Finja que nada aconteceu, mantenha sua dignidade intacta nao dando chilique e parte pra outra!
21/12/2017 03h28
Nem dá bola, não corre atrás.
anônima
21/12/2017 15h55
não dê importância e nem fique no pé, caras imaturos fazem isso, pode até ser uma espécie de joguinho para ver seu nível de interesse e ver se você irá se desesperar, ficar chamando
anônima
21/12/2017 17h52
Você sabe que eu tenho pensado em algumas coisas; que relacionamentos é assim mesmo... Eu acho que eu tenho que me acostumar com essas coisas...
Talvez eu esteja esperando algo muito bom dos outros e que na verdade não tem... Os raros casos que vejo um e outro... Mas a realidade, eu acho que os relacionamentos estão mudando... Não consigo me acostumar com algumas ideias sobre relacionamentos...acho que hoje é tudo individual mesmo..... O jeito é você aceitar o que tem e se acostumar com nada mesmo ... Talvez seja isso..
Hoje em dia é tudo pra magoar, entristecer..
Um rapaz me mandou uma mensagem domingo me pedindo desculpas e sabe o que respondi?
Eu sei, isso é normal.. sei que você não quer iludir minha cabeça..
Tive que responder isso..
Você tem que levar tudo pro lado doce..doce..
Você entende e sabe que estao te fazendo de trouxa,mas aí, você tem que pensar assim; não não, isso é normal... Não é,mas você tem que pensar assim..tipo: ele fez isso porque deve tá sem dinheiro pra sair, deve tá ocupado, sim sim... Daí se ele te ligar,! Fala assim,; olha eu sei que você deve ter ficado com muitos afazeres, e agente tá muito distante e isso atrapalha muito né..
É assim que eu falo..
Fala assim, não espera nada não....você agindo assim, você se acostuma....
Eu desisti completamente de me dedicar ..completamente..porque não adianta..
anônima
29/01/2019 10h46
Eu bloqueio e abro outra conta no Tinder kkkk
anônima
29/01/2019 10h48
Fique na sua agora e deixe nas mãos dele o próximo encontro, imprevistos podem acontecer .
29/01/2019 10h50
Eu mandei mensagem dizendo que a partir daquele momento eu não iria mais incomodar.
anônima
29/01/2019 10h52
Depois desta eu até sumiria. O cara deixou mais que claro que tá se lixando contigo!! Auto estime e amor próprio colega, larga este cara antes que a coisa piore., se é que é possível.