elas respondem
Na verdade, não penso nada. Cada um se enxerga de uma forma e tem seus próprios valores e conceitos. Não cabe a mim julgar, cada um vive de acordo com a própria consciência.
Eu, por exemplo, sou imperfeita e tenho muitos defeitos, mas procuro melhorar a cada dia, aproveitando as oportunidades que a vida me da para ser uma pessoa melhor.
Eu faço o que eu posso. Com certeza n sou perfeita, mas procuro ser justa e se eu vejo q estou errada tento reparar o erro e mudar de atitude.
Acho nada, cada um age como acredita ser o correto.
Impossível! eu tenho dó. Não é possível sermos 100% corretos, não se pode fazer nada quando se é assim pq qualquer coisa vira desvio de caráter.
Essas geralmente são as piores, condenam em público oque elas fazem no privado
Eu sei que não sou perfeita, tenho meus defeitos, obviamente.
eles respondem
Dífícil dizer.
Olhando para mim, percebo que cometo erros,
dos quais nem todos menciono. Há erros que me cabem arrependimento e confissão ao CRIADOR, inclusive aqueles que ocorrem dentre os meus pensamentos.
Quanto aos demais, quem me constituiu juiz da vida alheia? Já me custa muito caro, absolver, condenar ou me abster quanto ao meu próprio comportamento.
Uma coisa é certa, preciso examinar a mim mesmo, enquanto ainda penso, existo hoje.
Na vida real ser politicamente correto é querer moldar uma pessoa que não é. Por isto que todos que ficam militando a favor disso e contra aquilo não são pessoas felizes, pois não são transparentes e não possuem personalidade própria.
Que são boas ,mas também chatas
Das inúmeras vezes que eu tive contato com esse tipo de pessoa elas sempre pareciam que irão explodir a qualquer momento, é como se elas estivessem em uma batalha eterna contra o seu eu e contra o mundo.
São pessoas sem personalidade e senso crítico.
Quando é algo bem forçado, fica na cara que é falso, que é alguém usando uma máscara, se escondendo e não mostrando quem realmente é.
Difícil confiar e querer ficar perto de alguém assim.