Meninas, vocês namorariam um homem que deu para vocês no primeiro encontro?

0
3.7K
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
17
18
eles respondem
17
Já fui muito rejeitado por moças que me comeram na primeira ficada. Me senti usado, objetificado. #MACHISTASNAOPASSARAO
Aquele que dá......é aquele q tbm recebe.....

Logo então: é dando q se recebe.....kkkkkk
Eu jamais daria no primeiro encontro. Sou homem prendado e pra casar. Essas mulheres cafajestes doidas pra me comer não tem a menor chance.
Obs! Boa pergunta...cansei de sermos tachados de homens fáceis porque transamos no primeiro encontro, nao aguentamos mais isso.
Oq ele "deu" para vc exatamente?
Que absurdo, kkk. Às vezes dá vontade de ser fácil, ser difícil não está dando muito certo não.
Hehe, já perguntaram isso aqui e teve gente que não levou na esportiva.
anônimo
9a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mimimi Whiskas Sachê mimimi.

Chola mais.

CHOLAAAAAA
Kkkkkkk boa!
anônimo
9a
Deu?! deu o que o cartão de créditos?!kkkkk
anônimo
9a
Kkkk
Sensacional isso
anônimo
9a
Kkkkkk
Sei, o cara deu néh
anônimo
9a
HAHAHAHA comédia.
qualquer homem da no primeiro encontro. ou pelo menos 90% se a mulher quiser.
Que deu o que?
elas respondem
18
anônima
9a
Não. Ele tinha que ter se valorizado mais. Muito fácil ele
anônima
9a
Comeria e depois tchau, homem assim não serve para namorar.
KKKKKKK não, fácil demais, esse não serve para relacionamento sério.
Não. Odeio homem atirado, homem dado.
anônima
9a
Claro que não, só fico com homem pra casar.
anônima
9a
Só se ele for rico
anônima
9a
Deu? Ele tem bct?
anônima
9a
Homem fácil, como a grande maioria deles, não dá pra levar a sério, qualquer uma que se oferecer ele não vai recusar, então não dá pra levar a sério não. Pra namorar tem que ser um cara que exige um certo trabalho.
Detesto cara rodado, homem fácil.
anônima
9a
Falando sério,homem que faz isso não quer relacionamento msm.
anônima
9a
Hahahah Gostei da inversão na pergunta e respostas, bem sacado.
anônima
9a
Heuheuhehhe
anônima
9a
Sem problemas
anônima
9a
Deu? Se não for hétero não. E se for hétero e gostoso, talvez.
Que horror! Nunca, que homem fácil...
anônima
9a
Rachando de rir com algumas respostas kkkkk
anônima
9a
Sinceramente não. Só pegaria mesmo e tchau. Haha
anônima
8a
Que putão. Não se dá o respeito. Fica rebolando esse pau pra todo rabo de saia, é um vadio mesmo. Homem rodado não tem vez não. O q q minhas amigas vão dizer? que eu to saindo com um putinho que gosta de arreganhar o cu pra primeira q da match? o tanto de doença q deve ter? tá é louco!