Mulher acha feio homem que usa camiseta de super herói? Tipo do Capitão América, etc?
2
anônimo
4.3K
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
23
8
elas respondem
23
anônima
9a
Em adolescentes fica bacana
9a
Não diria feio. Mas passa uma visão mais infantil.
anônima
9a
Eu gosto, adoro o universo dos super heróis.
Kkkkkkkk desculpa mais acho ridiculo faz a pessoa parecer infantil, sei lá...
Acho péssimo
anônima
9a
Eu acho legal.
Na verdade eu acho sexy e nerd
anônima
9a
Se vc gosta não tenha medo de usar, usando esse tipo de camiseta vc consequentemente vai atrair garotas q possuem o mesmo estilo q vc.
Se permita fazer o q vc tem vontade!
Se permita fazer o q vc tem vontade!
Não, tbm curto.
anônima
9a
Eu gosto.
anônima
9a
Acho meio pueril.
anônima
9a
As respostas vão variar com o gosto,mas eu gosto e fica mais fácil de saber quando tem interesses em comum.E se você gosta,usa.
anônima
9a
kk' Acho nada, cada um no seu estilo.
anônima
9a
Não. Eu uso regata da Branca de Neve e da Minnie as vezes, gosto muito, acho uma gracinha. Tô pouco me fodendo pro que os outros acham...
Acho fofo. Curto super-heróis e fica uma gracinha, totalmente descolada. Mas assim como toda tendência, tem que ter estilo pra usar.
anônima
9a
Nada contra.
Acho, mas meus amigos usam
Em garotos fica legal.
anônima
9a
Acho feio não. Tem coisa pior
8a
É legal, acho fofo homem meio nerd
8a
Não vejo problemas em usar camisa de super heróis.
Não gosto de super heróis, mas pra mim é indiferente. Coisa de homem, como tem vários que só usam roupas relacionadas a times de futebol.
anônima
8a
Para mim, é indiferente. Mas essa da segunda foto eu não curti muito não..
eles respondem
8
anônimo
9a
Pedi uma dessa ao Papai Noel:


9a
Se o cara for bonitão, pode andar até com a camisa da barbie que terá mulher a fim de dar pro cara huasuhsauas.
Mas na duvida, não use! rs... Principalmente se já for maior de idade.
Mas na duvida, não use! rs... Principalmente se já for maior de idade.
anônimo
9a
se voce for bonito tu pode andar ate sem camisa que elas vao te achar bonito
9a
Zoado
Eu tenho algumas e curto bastante
Coisa de macho. Imagina o John Wayne por aí, de chapéu, uísque na mão, e uma camisa do Homem-Aranha. Coisa de homem viril.
anônimo
9a
to usando uma do BATMAN agora.kkkkkk
anônimo
9a
Obs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!


