vocês veriam problema a namorada ter mais amigos homens, e assistir jogo com eles no barzinho, gostar de skate, adorar vídeo game, curti roupas delicadas, no entanto gosta as vezes de ousar e usar uma bermuda estilo masculino(bermuda essa que só vi um estrangeiro usar)porque tem homens que julgam como lésbicas?. Eu por exemplo meu maior problema é não gostar de maquiagem e como tenho cara de menina aparento ser mais jovem ainda e também minhas unhas são tratadas, porém não pinto as da mão, prefiro cabelo curto (são cuidados), e as vezes falo gírias mais nada dimais, uso só para zuação mesmo...que mal tem ser assim? principalmente no fato de saber que sua amada gosta mais de ter amigos homens e sai com eles.....
Tenho amigas mulheres sim e sou delicada do meu jeito mais sou sim :)

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/07/2015 23h31
Honestamente ? , não!!.. não gosto de mulher com essa de "amiguinho" não, amigas mulher blz.. se for sair em grupo e ter mistura entre homens e mulher ainda blz.. mas essa de ficar saindo escondidinho com amigos /?.. aff.. não..
02/08/2015 12h37
Eu valorizo a feminilidade da mulher, então não é um questão de "que mal tem"
é uma questão das características que me atraem =)
anônimo
02/08/2015 12h59
Não há problema algum, é tudo uma questão de afinidade sempre vai ter quem goste e quem não goste, simples.
Só não se fique preocupada em agradar os outros, manda um foda-se pra quem não gosta e vá ser feliz.
02/08/2015 13h10
eu n curto...gosto de mulher bem feminina e delicada
anônimo
28/08/2017 13h36
Só não ia curtir muito esse lance de sair com amigos, mas também não ia proibir nem nada disso.
28/08/2017 14h30
Parece lésbica maria homem.kkkk se for cabelo curto ate o pescoço gosto. Ja fiquei com uma mina que eram skatista e tinham esse estilo. Nada contra.heheh
elas respondem
31/07/2015 00h24
Cuidar-se demais ou de menos não diz nada sobre o que você é. Entretanto, boa parte dos homens busca feminilidade nas mulheres. Não precisa se emperequetar por inteiro, mas valorize com roupas e acessórios o que você tem de bonito.
30/07/2015 23h34
Aos meus olhos não tem nada demais, aos de alguns homens acho que alguns pontos que vc citou possa ser que não agrade muito, mas ha gosto pra tudo e ha aqueles que se amarram nesse perfil.
Eu Acho bacana uma mulher mais feminina com direito as frescurites. hehe
anônima
28/08/2017 13h46
Vou ser bem sincera, homens gostam de falar bonito mas só na internet mesmo, na realidade eles só gostam de mulheres delicadinhas a ponto de serem frescas, pode até ser burra desde que seja gostosa eles não se importam. Homens são visuais e gostam de serem dominadores, uma mulher que não é feminina geralmente não se deixa dominar (seja por padrões da sociedade ou por homens) e eles não gostam.
Se você for heterossexual te aconselho a mudar, senão infelizmente você ficará sozinha.
28/08/2017 14h21
Dessas "mulecagem" ai, eu amo futebol e adoro jogar vídeo game, mas só isso. No resto, sou bem feminina. Adoro roupas q valorizam meu corpo, gosto de maquiagem, adoro pintar as unhas... rs