1.12K  13/04/2018 16h18

Conversava com um carinha fazia um tempao ele desabava comigo sobre uns problemas e tal... e ontem ele veio na minha casa, bebemos e no fim da noite acabamos transando (sem camisinha, sei que é grave). Bem, logo depois ele comentou que nap deviamos ter feito aquilo e que estava com medo de ter pego alguma doença. Eu falei q nao tenho doença alguma, mas durante o dia ainda tocou no assunto novamente. Eu me senti mal, se ele tava tao preocupado é pq acha que sou muito vadia. Conversei com ele, ele se desculpou mas ainda me sinto mal. Estou certa em pedir p ele se afastar, já que nao confia em mim? Ou será que foi so noia dele?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
19/12/2017 05h17
Você trepa com o cara sem camisinha e acha a coisa mais normal do mundo. Por isso a Aids no país cresce assustadoramente.
18/12/2017 15h34
Preocupados com doenças... beleza, a Aids realmente preocupa mas já existe vacina que cura nos EUA mas que no Brasil infelizmente a Anvisa não liberou.
Agora ambos só se preocupam com as doenças? E o neném? Ainda pensaram nisso não? Se vcs não se amam e só pensam em fazer sexos esquecendo do Bebê que pode gerar depois, vc sendo a futura mãe que tem que se preocupar! Paizinho descompromissado só bota filho no mundo e depois a mãe que se ferre para trocar fralda, alimentar e cuidar por 18 anos até a criança atingir a fase de adulta! E não se esqueça, que mesmo se ambos se separarem hoje, a criança gerada vai ligar vocês dois para sempre geneticamente e judicialmente também!
Se vocês não tem noções dos riscos do sexo de vocês então não sexuem sem preservativo!
anônimo
19/12/2017 10h44
Você também deve estar preocupado com DST.
É mais fácil o homem passar, ainda mais se ele gozou dentro ou se você engoliu.
18/12/2017 02h26
Da próxima vez fica só no oral.
13/04/2018 15h03
Se afasta dele.
anônimo
13/04/2018 15h59
Já vi esse filme antes, é terrível. Na hora que o sangue tá fervendo ninguém liga prá preservativos. Depois fica na paranóia. Tremenda besteira, pois não se vai pro abate com quem não se confia. Errar é humano, mas excesso de cuidados deixa a vida passar despercebida. Hoje lembro daqueles dias e dou risada. Valeu cada momento. Te adoro, menina linda.
elas respondem
anônima
18/12/2017 02h30
Você realmente não deveria ter feito sem preservativo, mas já que esse encosto que tu arrumou deu dessa, eu já logo jogaria: "E quem me garante que eu que não peguei doença venérea de você?"
anônima
18/12/2017 02h30
Se fosse comigo eu dava uma zoada nele. Ele é tão preocupado que na hora nem lembrou... ATA
anônima
18/12/2017 02h05
Pqp
anônima
13/04/2018 15h08
Você toma AC? Se sim menos mal.
Olha se ele foi escroto, é melhor se afastar. Diz que é mais fácil ele ter doença e ter transmitido isso para você.
anônima
13/04/2018 16h11
Desculpa idiota para te dar um fora. Agora vem querer dar uma de "preocupado", quando na hora nem se ligou. Não é que te achou muito vadia, só que está preparando o terreno para te descartar. Se eu fosse você dava um vácuo neste idiota.
13/04/2018 16h15
Engraçado que hoje tudo reverte para a mulher, se ele não te considera de confiança então ele também não o é.
13/04/2018 16h18
A confiança é a base de tudo.