Bom, estou namorando a 6 meses por aí, teoricamente eu q pedi ele em namoro, para ser mais clara, nós tivemos um rolo a uns anos atrás, nada muito sério tínhamos 16 anos nessa época, agora temos 20, e no meio do ano passado voltamos a ficar, e no meio desse ano eu chamei ele para conversar, disse q ou nós começávamos a namorar, ou íamos parar de ficar, e seríamos apenas amigos e mais nada, já que essa nossa história já estava durando tanto temporada assim (apesar de a gente nunca ter tido nada muito sério, sempre q nos encontrávamos a gente ficava) era hora de dar um basta ou começar algo sério de vdd, e então começamos a namorar. Porém esses dias ele me confessou q quando começamos a namorar ele não gostava tanto de mim assim pra namorar, mas q aprendeu a gostar depois. Isso é bom ou ruim? Fiquei confusa.....

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/12/2017 02h39
Tu tá bêbada?
elas respondem
18/12/2017 02h46
Ue, ele queria continuar ficando contigo e aceitou tua imposição por isso. Vocês assumiram um compromisso e passaram a conviver mais, ne? Normal que o sentimento cresça, não? Sem confusão.
18/12/2017 02h44
Eu acho muito bom! Você impos suas regras mostrou ser uma pessoa de valor e ganhou seu espaço na vida dele se vc tivesse dado bobeira ele estaria ficando com varias.

Se o namoro esta durando é oq importa e se ele topou namorar foi pq teve medo de perder. Arrasou!
anônima
18/12/2017 02h38
Se ele gosta hoje em dia é bom. Sei la.