1
anônimo
anônimo
84  6d

Na verdade, não é nada discutido.

É bem difícil reconhecer os padrões de abuso, quando os mesmos vêem de uma mulher

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 6
elas respondem
Porque quando o amor dói é quando vocês mais ficam apaixonados
anônima
anônima
6d
Na real, é muito por uma cultura de "violência é física". Como homens geralmente são mais dominadores fisicamente, por ter mais força, não costumam ter dependência emocional e etc, quando está ruim para eles, só pulam fora. Homem não é educado a não abandonar a mulher quando fica ruim, então é supostamente "fácil" pra ele sair de qualquer relacionamento sem muita sequela (o que claramente não é verdade). Mas é isso, é crença popular.
eye
6d
Pois vocês não se manifestam, acham que está tudo "bem", aliás, "fé nas maluca".
Acho que ninguém tem o direito de ser abusivo com o outro, mas se você não impor limites e expor o que te incomoda rapidamente, é bem provável que a situação ficará, cada vez mais, confortável para o outro.
eles respondem
6d
Pq vivemos numa ditadura feminista global escravizando homens que sao vítimas da sociedade controlada por mulheres narcisistas
Porque as mulheres que mandam na sociedade e o homem betinha abaixa a cabeça.
Porque a grande mídia progressista acha que os homens são "privilegiados", então quaisquer tipos de violência contra o homem não é repercutido na imprensa. Logo, apenas as mulheres têm o apoio do progressismo midiático, dando a entender que só elas merecem tal tratamento.
pq o homem sempre vai ter a opção de lascar ela na porrada e sumir.
Realmente não sei, só homem que é pintado como o monstro da história, infelizmente

No Brasil não, mas no Reino Unido e em outros países existem debates sobre o tema, claro que não com a mesma intensidade que o oposto, mas existe.

O que favorece a mulher é a disparidade física entre homens e mulheres. Como as mulheres estão mais suscetíveis a violência doméstica, elas acabam tendo maior sensibilidade da sociedade, vistas como o "sexo frágil" onde tem que aguentar a pressão física e psicológica imposta pelo marido e pela própria sociedade, embora nos dias de hoje já não é mais bem assim.

Na interpretação de grande parte da sociedade, o homem é naturalmente mais frio e durão, enquanto a mulher é mais sensível. O homem não pode se sentir incomodado, não pode chorar, não pode se sentir pressionado, porque para alguns eles são mais fortes, e para outros, eles foram privilegiados pela sociedade, o que não é bem verdade na prática da vida moderna.

Da mesma forma que uma mulher pode sofrer pressões do homem, o homem também pode sofrer abusos psicológicos de sua mulher, e isso engloba manipulações, chantagens emocionais, crises sem motivos, joguinhos sentimentais e etc... isso acontece bastante, mas costumam dar mais ouvidos quando é a mulher a vitima, e não o homem.
anterior
Homens, qual vocês imaginam que é a sensação de ser o marido de uma mulher policial?
próxima
Alguma vez você, do nada, ficou cantando versos de músicas antigas, lançadas há mais de cinco anos atrás?