10.6K  18/12/2017 16h47

É menos sexy? Menos atrativo? É por que geralmente são antissociais, menos atléticos? Eu não entendo. Fui apresentar um amigo para minha colega de trabalho e ela falou que ele tinha cara de nerd, que não tinha gostado. E o cara era surfista, é tatuado, curte academia e aposto que nem manja de tecnologia, apenas usa óculos.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/12/2017 03h24
Eu gosto de nerds. Deve ser só porque não combina com a pessoa que não gosta... Há muitas garotas que curtem também.
18/12/2017 15h47
Mulheres gostam(algumas) de virilidade, masculinidade, homem que passe a imagem de protetor. Infelizmente os nerds não passam essa imagem.
anônima
18/12/2017 11h25
Apresenta ele pra mim então, adoro um nerdzinho <3
18/12/2017 05h03
Acho que é porque as mulheres gostam de ser conquistadas e muitos "nerds" não tem muita coragem pra conquistar.
Eu tenho um amigo que é super nerd e ultra quer uma namorada... Mas quem disse que ele corre atrás?
18/12/2017 15h44
O que importa é que a minoria gosta.
E ser nerd, não impossibilita um homem de ser interessante, só que ser chato e inerte, geralmente sim.
anônima
18/12/2017 16h47
Apresenta ele pra mim. Hashuashuas adoro um nerd.
eles respondem
18/12/2017 03h55
Porque a maioria não tem estilo e muito menos pegada.

À primeira vista, mulher valoriza 3 pontos primordiais em um homem. É quase uma obrigação todo homem que quer ter algum sucesso com alguma mulher.

1 - Ter bom estilo. (Roupa bonita ou da moda, perfume chamativo...etc..etc.)
2 - Demonstrar segurança/ Ser confiante. (Mulher nenhuma gosta de homem que anda curvado)
3 - Ter atitude. (O homem que espera a mulher tomar atitude, já começa errando ai)

A não ser que você seja um galã de filme, dai mesmo você não tendo esses 3 pontos, as coisas fluíram sozinha de algum jeito, caso contrário, são pontos indispensáveis. E são 3 pontos, que geralmente, nerds falham miseravelmente.
anônimo
18/12/2017 03h25
Mulheres geralmente procuram homens com mais visibilidade, atração física e postura. Os nerds geralmente não possuem esse perfil, sem generalizar, por favor. Mas no caso a tua amiga só não curtiu o cara mesmo.
18/12/2017 03h22
Nerd ou não importa, mas que mulher ia ter saco pra um macho com esse tipo de insegurança? Pensa bem, filho. A mulher pra se relacionar com um cara ela tá fazendo uma escolha; ela sabe que tem milhares de homens loucos pra comer ela, ela tá escolhendo aquele imbecil ali.

E ela tá disposta a dar o corpo dela pra quase um ano de gravidez, 20 anos de dedicação maternal, só pra replicar os genes daqueles fdp que não que fazer mais do que dois minutos de sexo meia boca pra ser papai. Tu quer o que? Que a fêmea ainda aguente um cagalhão covarde?
anônimo
18/12/2017 04h03
Mulheres de verdade gostam de homens de verdade. Nerds não têm postura de macho. Ao invés de segurar firme na cintura da mulher o nerd prefere segurar o joystick.
anônimo
18/12/2017 11h55
Acho que depende muito sobre qual "nerd" tu falas. O nerd real, ou o nerd modinha?

O real é aquele cara que, além de estudar pra caramba e sempre tirar altas notas, ainda gosta de coisas pouco populares entre a massa, como filmes/séries obscuros de ficção científica ou documentários sobre ciência e computação. Ele odeia ser chamado de nerd, pois sabe que este termo sempre foi usado de modo pejorativo. Esse geralmente têm problemas com as mulheres, pois costumam ser tímidos é pouco sociáveis.

O modinha é aquele que espalha pra todo mundo que gosta de Marvel, TBBT, Star Wars e outras coisas vagamente relacionadas ao mundo nerd. Esse adora que o chamem de nerd, pois assim, sente-se inteligente. Alguns desses têm problemas, outros não. Já depende mais do indivíduo em si.