estamos vivendo em um mundo completamente egoista, as pessoas ao invés de se ajudarem uma as outras querem detonar o que o outro sente/pensa
de ontem pra hoje percebi aqui histórias de pessoas confessando suas fraquezas e querendo um apoio/ajudou ou somente um conforto ali e vi respostas cabulosas de pessoas do tipo em querer comparar dores maiores e pequenas, em responder fulano com grosseria, e isso não é ajudar com verdade, isso é tratar o outro com desrespeito ... acho que ao invés de irem até a pergunta da pessoa e comentar o que acha/pensa sem discernimento poderiam pensar e achar se isso é certo.
palavras machucam galera.
vamos ser mais empáticos, e compreender o outro.

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/12/2017 10h01
Neste site sem dúvida. No mundo continua a mesma merda que sempre foi.
anônimo
18/12/2017 10h01
Eu até concordo, mas tem cada pergunta merda tb.
anônimo
18/12/2017 10h18
Asd.
18/12/2017 11h08
depois de 2012 o mundo ta fútil e egoísta, antigamente as pessoas eram mais legais e até melhores. fazer o que?hehehe
elas respondem
anônima
18/12/2017 08h56
O problema é que existem pessoas revoltadas com a vida, cínicas, falsas, maldosas mesmo, acho que até recalcadas, problemáticas, incompetentes e inúteis que não tem capacidade de serem felizes ou ser alguém na vida. Então o único meio de se sentirem importante é detonando com os outros, precisam pisar em cima, humilhar, para se sentirem um pouco melhor. São verdadeiros psicopatas.
18/12/2017 10h36
So estamos vivos e no topo da cadeia alimentar porque somos extremamente egoistas
anônima
18/12/2017 08h50
já recebi tanto esporro aqui que to acostumada, minha pergunta não valeu de nada mas vida q segue
anônima
18/12/2017 08h58
Concordo plenamente!