Vou falar por mim e respeitando a opnião de cada um: Não acho que seja carencia. No meu caso eu insisto quando quero de verdade, quando acho que a pessoa vale MUITO a pena. Investi e invisto muito, mas muito mesmo em apenas 2 mulheres até hoje. Uma foi minha ultima ex namorada que não me queria me ver nem pintado de ouro, a outra estou ainda no processo... As outras não investi tanto, foi normal!
18/12/2017 09h54
Padurencia.
anônimo
18/12/2017 10h00
Amor.
18/12/2017 15h30
Carência kkk
18/12/2017 11h05
estar apaixonado ou obsessivo.hehehe
elas respondem
anônima
18/12/2017 09h17
Carência
anônima
18/12/2017 10h42
Acha que ela vai preencher alguma carência. Amar não é atar e sim libertar o que se tem de melhor. Bom dia;)
18/12/2017 15h54
Dependendo do nível, vai de obsessão a carência.
anônima
18/12/2017 20h25
Eu não estou iludindo ele, gente! Hahahahaha
E ele também não é nenhum maníaco obsessivo, já que eu nunca disse "não" a ele. Também não acredito que ele me ame. Risos.
O que aconteceu foi que a gente já se gostou, ele já quis compromisso, mas não rolou. Contratempos.
Nos afastamos por um tempo e voltamos a nos falar esse ano. Mais contratempos surgiram e nada entre a gente fluiu.
Foi cada um para o seu canto. Só que depois de uns meses sem contato direto, achei que ele não fosse mais vir atrás e nem querer algo.
Mas ele veio.
Daí sumiu uns dias e voltou a criar assuntos para puxar novamente.. Eu não sei se ele espera alguma atitude da minha parte (eu não vou atrás, não procuro), alguma correspondência.. Já que eu estou sendo bem cordial com ele e ele também parece estar sendo. Demora para responder, o assunto não flui.. Resumindo: não sei qual é a dele.
Acredito que ele insista por carência mesmo.
Valeu pelas respostas! Hahahaha
anônima
18/12/2017 09h55
Carência, imaturidade, obsessão...
Quando alguém ama de verdade, ao levar o "não" simplesmente deixa a outra pessoa em paz.
O amor é um sentimento altruísta.
anônima
18/12/2017 10h44
Quando ele gosta! Se vc não gosta,não o iluda!
18/12/2017 15h26
Amor, sexo ou carência.