Não... Isso é falta de respeito..usar pessoas não é uma habilidade .... Pessoas tem sentimentos e não quero ninguém com raiva de mim...e também não quero ninguém falando mal de mim.. odeio criar inimigos , talvez seja por isso que as pessoas me respeitam..
Uma pessoa que usa a outra se dá mal na vida, parece até que você cria inimigos até do outro lado do mundo...até o cachorro , o gato fica com raiva de você, parece que até Al Qaeda fica com ira de você.... Depois ninguém gosta mais de você e se aparecer alguém especial essa pessoa não vai querer você..
Nunca iluda alguém, tudo volta pra você .

Eu não uso ninguém, seja lá o que for. .
eles respondem
18/12/2017 10h02
Continuarei enquanto ela for obediente. Tipo ter um cachorrinho.