Então, quer dizer que é natural eles terminarem para ficar com "a outra". Vocês concordam? Já viram isso ocorrer? Como foi?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/12/2017 09h28
Não é verdade, terminamos por que não queremos mais. Acontece sim as vezes do relacionamento já ter ido pro brejo e ele ter conhecido outras, mas não é regra.
18/12/2017 09h39
Não apenas homens mas também mulheres fazem, não é uma regra e nem a maioria que fazem isso, muitos fazem por problemas no relacionamento, pra que sentar conversar e resolver os problemas ou terminar, infelizmente é mais fácil e cômodo viver a falta de respeito no relacionamento atual e ir empurrando com barriga até que acha outra pessoa.
18/12/2017 09h56
Mulheres nunca o fazem. Todas terminam e vão puras e intocadas até o túmulo.
elas respondem
anônima
18/12/2017 09h28
Não gosto de generalizar, mas, é verdade que uma grande parte faz isso...Já vi muitos casos em que aconteceu exatamente assim, mas, nem todos...
anônima
18/12/2017 09h30
Não são todos mas e verdade sim acontece
anônima
18/12/2017 09h42
a maioria, mas nem sempre é assim, alguns tomam a iniciativa por já estar desgastado o relacionamento, não ter mais incentivo pra seguir a diante, tanto homens como mulheres
anônima
18/12/2017 09h47
Terminam para ficar com a "outra" e dali a dois meses se arrependem amargamente e pedem para voltar, que nem cachorrinhos. E ainda tem mulher que aceita.