Estou gostando da mãe da amiga da minha irmã, acho ela totalmente simples e atraente sempre pego eu olhando para ela! um certo dia nos encontramos indo para o curso, trocamos algumas palavras porem nada de mais, sábado passado estamos em uma praça confraternizando com amigos e em um dos momentos ela passou a mão em meus cabelos e me chamou de lindo Obs: não sou e também estamos sozinho no canto !! posso ter algo serio ? tenho 20, ela não sei exatamente, provavelmente entre 27 à 30.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/12/2017 10h52
Nossa, ela é jovem. Diferença mínima! rs
Então, é questão de preferência. Super normal nos atrairmos por determinados tipos de pessoas. :)
Se gosta dela e é recíproco, por quê não tentar algo?
anônima
18/12/2017 10h53
A diferença de idade não é tão grande
anônima
18/12/2017 10h56
Ah se idade fosse a questão para dar ou não certo com alguém, seria muito fácil. Ah fulano tem a minha idade, então vai dar certo. Negativo. Siga o seu coração.
18/12/2017 11h18
Pouca a diferença de idade, imaginei que ela fosse uma cinquentona kkk
Se você acredita que há reciprocidade, vá em frente.
eles respondem
18/12/2017 10h51
Pensei que era taradisse, mas essa diferença aí nem é significativa. Chega na mulher normal cara.
18/12/2017 10h55
Acho normal
18/12/2017 10h58
pior que tem umas tias aqui de 40 anos que to até de olho, tem duas vizinhas bem gatas. acharia estranho gostar de alguém muito novo tipo uma menina de 14 anos ou uma velha de 80 anos. ai sim seria estranho.kkkkk