O que está me prendendo é mais aquela como é bom ter alguém para falar todo dia, sair de final de semana. Ou seja, é bem melhor ter alguém na sua vida do que ficar sozinha. Só que não é bem quem e como eu queria. Fiquei 1 dia sem falar com ele porque eu quis e senti falta disso. Resumo: queria estar assim mas com o amor da minah vida só que ele não existe. Que merda hein. O que fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/12/2017 10h58
Se tu não mente nem manipula ele, não alimenta expectativas de amor e etc. ta tudo bem curtir um romance passageiro.

Mas cuidado: ele pode estar se iludindo e depois iria se machucar por tua culpa.

Lado bom: pode ser que tu nem se de conta e acabe se apaixonando por este rapaz. O amor sempre nos pega de surpresa.
18/12/2017 11h00
já sai com mulheres sem estar assim, só sexo casual ou um pega. mas rola sim aquele sentimento de que queria estar com alguém especial, as vezes eu saia com uma pensando na minha primeira ex que foi a que eu mais amei e demorei pra esquecer.hehehehe
elas respondem
anônima
18/12/2017 11h00
Logo logo você vai estar bem apegada a ele, isto se não se apaixonar!
anônima
18/12/2017 11h03
Ta acontecendo isso cmg tbm...
Só que por outro lado eu acabo conhecendo outras pessoas, não fico só com ele, que é pra ver se dá aquele " tchan" com alguém rs