Usei a pílula do dia seguinte na terça, pela primeira vez. Hoje surgiu um sangramento. É menstruação? Quanto tempo dura?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/12/2017 11h02
A pds desregula tudo pois é uma bomba hormonal pro teu organismo. Entao pode ocorrer todo de anomalia, como adiantar, atrasar ou estender a menstruação.

Fica tranquila. So se não estabilizar em alguns meses tu deverá falar com tua ginecologista.
18/12/2017 10h59
só mulher pra responder.kkkkkk
18/12/2017 11h48
Pesquisa no Google fonte confiável