elas respondem
Existe, o meu karma é instantâneo.
Eu nunca depositei nenhum tipo de esperança nisso, ao contrário, sigo a minha vida com tudo o que me deram e fizeram.
Pouco me importa a colheita alheia quando ainda tenho uma vida inteira para viver e “semear”.
Acredito na leia da suposição. Agora lei do retorno, eu não sei. Meu pensamento parte de vários questionamentos, não acho que exista um equilíbrio na moralidade, ninguém é bom o suficiente p/ todo mundo! Provavelmente, já fizemos mal para alguém e nem nos demos conta, até pq muitas vezes não sabemos o peso de ações nossas. Imagina qualquer merda que façamos o universo descide voltar 3x pior para nós? Punição essa que podemos não saber o motivo da maldição, será que qm sofreu nas nossas mãos se sentiria aliviado em saber que a pessoa que ela sempre quis que fosse punida se quer sabe o motivo que levou ela a própria ruína? Será que ela tem discernimento para lembrar de todos que ela já fez mal? Daí surgi outro questionamento, sobre pessoas que praticam crimes perversos. É questionável pensar se existe maldade pequena ou grande? Se pesa na balança da mesma forma? Maldade não é maldade? Se uma maldade pequena como não dar seu assento para uma velhinha, se compara com o crime de latrocínio? Não sei, é muito difícil traçar uma linha de equilíbrio entre a moralidade, bondade ou crueldade.
É pior do que acreditar em signo
Totalmente fake e historinha para boi dormir. É exatamente o inverso, quanto pior e mais sem caráter for a pessoa, mais ela se dá bem na vida, mais sucesso ela tem, mais feliz ela é. Quanto melhor a pessoa, mais ela se ferra.
eles respondem
Considerando que o mundo é energia, você é energia, se vc faz coisas ruins emana energia ruim, e consequentemente atrai coisas ruins. (Não acredito nisso mas acho muito interessante)
Complicado isso aí cara
Acho melhor dizer que tudo o que plantamos, colhemos cara
Se vc planta o bem, vc vai colher o bem
Fake, 90% dos ricos políticos acabam bem
A lei do retorno são as consequências das nossas ações, só isso