Sinto que apenas eu me esforço, apenas eu sinto as coisas como saudade , ciumes. apenas eu chamo pra sair apenas eu que rendo assunto oque pode ser...
mais ai pergunto pra ela e ela me diz que ta normal .
oque poder ser?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/12/2017 11h22
Algo está acontecendo, brigam muito?
eles respondem
18/12/2017 11h25
Não adianta nada perguntar as coisas objetivamente pra uma mulher. Aprenda a desenvolver tua própria habilidade de leitura e tua sensibilidade. Logo tu vai descobrir que entre o que elas dizem e o que elas têm coração há um oceano.
18/12/2017 11h19
Não está normal, procure analisar e achar o erro é corrigir isso