eles respondem
Sei que é óbvio, mas arrume um emprego melhor e saia de casa
Das duas, uma tu escolhe:
1 - Não bata siririca.
2 - Saia de casa.
Vem morar comigo, ninguém vai te incomodar e a siririca eu bato pra ti
rsrs..vc está realmente com um pequeno problema.
Enfim, está na casa deles, é comum sofrer esse controle. O negócio é achar uma forma de liberdade sem criar problemas.
Já estive nessa situação, é horrível mesmo, parece que não respeitam nossa privacidade. Sua mãe não sai de casa?
Bate sirica no banheiro ué.
Improvisa enquanto não conseguir ter a privacidade que deseja. Seja no horário ou no local, por exemplo, a noite no quarto debaixo do cobertor, na questão do telefone usa mensagem. Aí vai da tua criatividade, mas dá pra ver que se preocupam contigo, mesmo sendo uma situação chatinha e sendo adulta, não te julgo.
sair de casa é a opção mais óbvia.
Se fosse comigo eu falaria logo que não estou gostando disso. Não importa se ela ache ruim, sei que é minha mãe e devo respeito, mas eu ajudo a pagar as contas e não tô pedindo nada demais.
Eu realmente deixaria de mostrar o celular e trancaria a porta.
Eu vim morar sozinho há 2 anos, e te garanto, é muito bom, mas se seus pais são amorosos e prestativos, você vai sentir falta kkkkkk
Já que não é sua intenção ir morar sozinha, você terá que acatar as regras impostas pelos seus pais, sua privacidade só é totalmente garantida quando a casa é sua.
Mas você pode conversar com eles e dizer:
Eu contribuo de forma significativa com as despesas de casa, e pra mim, no momento não vale a pena ir morar sozinha. Porém, eu gostaria de ter minha liberdade.
Eu não farei nada de errado no meu quarto, mas quero ter minha liberdade, pois sou uma mulher adulta. Vocês podem confiar em mim?
Caso eles digam que não, em silêncio e sozinha, planeje como sair da sua casa e ir morar sozinha. Talvez dividindo aluguel com uma amiga.
Mas atenção!!!
Não saia de casa pra ir morar com um homem se ele não for teu marido! Não faça isso plmdss!!! Você vai estar colocando uma corda no teu pescoço.
Quer definir as regras, tenha a sua casa. Simples assim.
Não tem jeito, o jeito é tentar sair de casa.
Se passar mal é só arrombar a porta. Isso aí é desculpa pra manter o controle sobre você. O melhor é juntar dinheiro e se programar para sair de casa. É claro que, você vai precisar analisar bem se consegue sobreviver sozinha, possibilidade de ser demitida, etc.
Meu Deus to chocado com esse relato