Eu sinto uma dificuldade em fazer amizades e me sentir importante. Por exemplo, mando mensagem convido para algo. Se for menina, geralmente ouço vários nãos e tento de novo. Muitas vezes não conversam, mesmo que eu não dê em cima. Alguma dica? Quantas mensagens mandar e quantos convites para perceber que "devo parar"?

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/12/2017 14h57
Mas você quer fazer amizade ou namorar, azarar as meninas?
Amizade exige convivência, tempo e paciência, você conversa hj, amanhã talvez.. e assim vai, o importante é manter uma estabilidade, regularidade.
Na azaração, eu acho que você erra na insistência, muitas meninas não curtem isso, seja menos insistente
de tempo para elas, seja menos ansioso, espere um tempo, depois convida ela para sair.
anônima
18/12/2017 12h28
Amigo, o mundo está caótico! Creio que vc tenha que achar o seu nicho. Não é fácil qdo se é diferente. Agora qdo faz parte da massa, qualquer lugar serve.
eles respondem
anônimo
18/12/2017 12h21
Onde você tenta fazer amizades? Se é na internet, com pessoas desconhecidas. É difícil mesmo!

Se você for afobado, só vai espantar mesmo.
18/12/2017 12h26
Você deve ter alguma descalibração social por falta de experiência em sair e interagir com outras pessoas, ou interagir com pessoas no seu ambiente de trabalho.

Isso só se resolve com prática. Procure alguma atividade que lhe coloque em contato e lhe dê oportunidade de interagir e conversar com várias pessoas. Com o tempo você se calibra.

Se você já interage regularmente com várias pessoas e mesmo assim tem essa dificuldade, procure ler algum livro sobre o assunto, pra entender onde você está errando.
18/12/2017 19h10
kkkkk as vezes sou assim também. ta foda!kkkkkk