Minha namorada e bastante sentimental. Esse fds a amiga dela foi internada '' pra ela e melhor amiga '' So que essa amiga ja não chama mais ela pra conversas e da atenção masi pro namorado e outros amigos. E isso me deixa bastante chateado por que ela realmente gosta da menina. Em fim ela foi internada em um hospital psiquiátrico por que ela tem crises. Ai eu ela ela estávamos na casa da minha irmã e quando foi a anoite ela começou a chorar não queria ficar perto de min e foi pra casa dela. Fiquei bastante triste, muito mesmo. Mas tentei entender ela. So que quando foi hoje ela disse que tava pensando em terminar por que ela não me faz feliz e tem muitos problemas, so que ela me faz feliz. Muito. Esse pensamento e normal de mulheres?

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/12/2017 16h13
Ela só está insegura e acha que o fato dela ser sentimental demais pode prejudicar ela e você. Conversa com ela e fala que não vai deixá-la (se quiser ficar com ela, claro.), eu quando ficava insegura em algumas situações fazia a mesma coisa, é um drama misturado com pensamentos de que nada vai dar certo e que é melhor deixar tudo para lá.
Mas conversa com ela e tente entender, tenta fazer ela se abrir com você.
anônima
18/12/2017 12h06
Ela é igual a amiga que foi internada. Pq normal não é.
anônima
18/12/2017 12h31
Possivelmente o fato dela pensar em terminar contigo não tenha nada a ver com o caso da amiga ou do sentimentalismo dela ou ainda de instabilidade emocional. Mas apenas e somente porque ela não gosta mais de ti. Quando a pessoa diz que quer terminar e justifica isto colocando a culpa em si próprio (eu não sirvo para ti, eu não te faço feliz, a culpa é minha e não sua, sou eu e não você, você merece algo melhor, etc....) é porque deixou de gostar e não que magoar.
anônima
18/12/2017 12h05
Quantos anos ela tem?
18/12/2017 15h17
Eu acho que tem mais coisa ai.. Normal que ela ficasse sentida com a situação da amiga dela. Mas não entendo o que isso tem a ver com o namoro de vocês ou da insegurança dela?!
Se ela está instável emocionalmente agora, de um tempo, seja paciente e conversa mais profundamente com ela.
eles respondem
18/12/2017 12h07
Tu vai estar com 79 anos e vai continuar sendo surpreendido pelo comportamento feminino. O segredo é não tentar entender.
18/12/2017 12h21
Ela só é ansiosa, insegura, pitizenta, instável, disfórica, irritável, depressiva, borderline e de humor lábil.

Fale com jeito pra ela procurar ajuda profissional.
18/12/2017 12h43
Ela tem problema igual amiga dela