Tenho uma amiga de longa data, e somos confidentes um do outro, desde que nos conhecemos.

Se transamos.? Sim algumas vezes, mas nada além disso, e depois disso nossa amizade se fortaleceu mais...

Amizade entre homem e mulher existe? Ou é apenas interesse de uma das partes?

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
18/12/2017 13h48
Existe sim, tenho bons amigos homens. E nunca houve qualquer assédio ou desrespeito por parte deles.
Tenho muito mais facilidade em manter amizade com homens do que com mulheres.
anônima
18/12/2017 12h19
Sim, aliás, eu me dou melhor com eles.
anônima
18/12/2017 12h19
Todas vez que tentaram comigo, tinham segundas intenções. Mas mantenho algumas mesmo sem liberar o que querem pois amizade com mulher é pior, são muito invejosas. Para vc ter uma idéia, qdo publico foto no face, tem 100 curtidas, 97 são homens.
anônima
18/12/2017 12h55
Sim, a maioria dos meus amigos são homens e da minha parte não rola segundas intenções
18/12/2017 14h44
Tenho amigos do sexo oposto, desde a infância, nunca houve nenhum interesse entre a gente, além o da amizade.
Amizade colorida já é outra coisa, quando rola transa.
Amizade para mim só tem o interesse afetivo msm, atração sexual não rola.
18/12/2017 15h48
Gosto de ter amigos homens. Já tive que lidar com o interesse extra da parte deles, mas os que gostam de mim de verdade aceitaram numa boa que não teria nada além da amizade e são ótimos. =)
18/12/2017 13h53
Sim, claro tenho alguns amigos homens e nunca foram com segundas intenções cmg.
anônima
18/12/2017 13h27
antes acreditava que sim mas hoje em dia não acredito, o povo está muito safado e cara de pau kkk
anônima
18/12/2017 13h26
Atualmente não tenho amizade com nenhuma mulher, são todas falsas e querem viver de rivalidade. Prefiro ter amizades com homens, mas só consigo ter pela internet, porque pessoalmente eles só vem com interesse em relacionamento.
anônima
18/12/2017 12h48
Não, sempre acabo dando para os meus amigos
anônima
18/12/2017 12h20
A amizade se fortaleceu por causa do sexo
eles respondem
18/12/2017 12h29
É possível ter amizade sem interesse sexual com mulher feia, ou então amizade colorida.

Amizade sem interesse sexual com mulher atraente, que não seja parente ou esposa de parente/amigo próximo, não.
18/12/2017 12h21
Sempre vai ter interesse... Amizade entre homem e mulher é igual criação de galinha, uma hora dar vontade de come
anônimo
18/12/2017 12h26
Existe sim. Eu tenho algumas amigas (virtuais)
anônimo
18/12/2017 21h22
Pode sim. Aliás todo homem deve ter uma amiga mulher. Elas te passam uma nova perspectiva das coisas.
18/12/2017 19h07
existe sim, mas quando começa rola um sentimento babá!kkkkk
18/12/2017 14h48
Sempre vai existir interesse de uma das partes!
18/12/2017 13h52
Sim, mesmo sem interesse sexual, tenho 3 amigas que pretendo manter contato pelo resto da vida, apenas uma delas que tinha outros interesses envolvidos.
18/12/2017 13h51
Amizade boa
18/12/2017 13h43
Existe sim tenho algumas amigas virtuais. Mas amizade assim é igual pizza na geladeira uma hora você vai querer come
18/12/2017 13h40
Olha, tbm já vivi a mesma situação, minhas amigas transei e minha melhor amiga tbm...

Em todos os casos houve interesse da parte delas e da minha tbm...acho q com o tempo a amizade vai crescendo e admiração e carinho tbm aumentam, dai se os dois estiverem sozinhos e solteiros, muito difícil n rolar uns pegas!
18/12/2017 13h40
As melhores amizades e inimizades são com mulheres. Homem é sempre a mesma bosta.