Tenho preconceito é com crente que fica colocando religião em tudo oq acontece e que julgam os outros por não estarem vivendo suas vidas de acordo com as regras das crenças deles.
Eu fico transitando entre o ateísmo e o agnosticismo, mas eu tenho uma forte repulsa por aqueles ateus militantes que ficam defecando regras para o ateísmo, ou seja, aqueles que dizem que ateus não podem apoiar políticos "X" ou "Y", não pode ser de determinado espectro político,. não pode ter filosofia "A" ou "B", etc. Esses são tão insuportáveis quando os fanáticos religiosos,os famigerados crentelhos.
Como eu não tenho o poder da salvação e sou um pecador, nem eu sei se terei direito ao céu, mas morrei tentando e procurando garantir minha vaga, porém, não reconhecer a existência de Deus e uma blasfêmia e saibam de uma coisa, quando morrer não há mais volta e isso pode ser hoje, amanhã... o conselho que dou e simples, Jesus pediu uma coisa, amem ao próximo e sejam bondosos e no dia ela vai tá lá brigando por vcs, e ressalto que a bíblia não pede que vcs matem, roubem, peguem a mulher do próximo, forniquem e etc.
é uma questão muito particular, mas uma coisa eu tenho certeza... Ninguém, ABSOLUTAMENTE Ninguém e feliz longe de Deus!
Deus abençoe a todos e acabem com essa revolta!
Só tenho preconceito com neo-ateu do ensino médio que não conhece praticamente nada de ciência, mas fica cagando regra em tudo só pra pagar de inteligentão.