se uma mulher que tu tem uma grande admiração, tem um carinho enorme e conhece a anos, descobre uma mentira tua, e te desvenda, fala pra você até ir pra puta que pariu e te ignora, qual sua reação?

elas perguntam
7 0
eles respondem
18/12/2017 14h27
Depende da mentira né. Hoje em dia tem gente que faz mimimi por qualquer merda. Se a mentira é o cara estar transando com outra mulher, era pra tu incendiar a porra toda mesmo.
anônimo
18/12/2017 14h24
Depende da mentira. No mais, paciência.
anônimo
18/12/2017 14h27
O que minha vida iria mudar?
18/12/2017 18h43
Mas onde está a mentira que ele disse? ele disse que transou com outra mulher? e se ele disse isso, onde está a mentira?

Vocês estão em um relacionamento? ou tem apenas essa relação de carinho e admiração que você mencionou?

Se vocês não tem nenhum envolvimento mais sério, então, um não deve fidelidade ao outro, que mal haveria dele se relacionar com outras pessoas? da mesma forma que você também pode.

Por acaso ter carinho e admiração é sinônimo de fidelidade conjugal?

Ter carinho e admiração por alguma mulher, não faz da pessoa, uma prisioneira desse sentimento de carinho e admiração.

É preciso saber exatamente o contexto disso tudo, para se ter uma opinião mais acertada.

Agora, se vocês estão em um compromisso, com certeza, você fez o correto, caso contrário, isso é desnecessário.

Boa sorte!
18/12/2017 18h49
Deixo ela esfriar a cabeça, depois a procuro pra saber se ainda tem rolo ou não.
05/02/2020 21h44
Tem que ir né kkkk
05/02/2020 21h45
Deixo de 15 a 30 dias de molho
depois vejo se é possível reaproximar