Estou saindo com um homem ha 5 meses, praticamente como namorados. exceto pelo fato de não ter sido apresentado familia, mas alguns amigos sim. Quando joguei as cartas na mesa sobre compromisso serio, ele disse que precisa ter segurança e fazer as coisas com calma devido a algumas decepções. Será que é só enrolação ou tem homem que é lerdo mesmo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/12/2017 14h39
Tem sim. Eu imagino que deva ser um saco. Mas isso é mais comum com a mulherada mesmo.
18/12/2017 14h41
Talvez esteja inseguro por causa do último relacionamento, mas acho que ele não quer algo sério mesmo
anônimo
19/12/2017 00h20
Vixe
Ele te colocou como marmita
Quando cara quer compromisso ele já apresenta pra mãe logo.
elas respondem
18/12/2017 14h39
é só enrolação, vai por mim!
homem quando quer faz acontecer, pressiona-los pra ter um relacionamento sério é dar um tiro no próprio pé, a maioria não gosta e acabam fugindo pras colinas.
anônima
18/12/2017 14h40
Esses amigos foram por um mero acaso, são amigos em comum!? Caso sim. Não tem nada a ver conhecer os amigos dele. Fora isso, você deve estar sendo enrolada.
anônima
18/12/2017 14h40
Você não acha 5 meses pouco tempo?
anônima
18/12/2017 15h02
Acho que ele tá te enrolando.