sinto que meu parceiro já não me acha mais tão interessante... por talvez não ser mais novidade, sei lá. Me deem dicas pfv

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/12/2017 16h18
Se o cara perde o tesão nem se tu se banhar no mar morto vai recuperar o sal. Não adianta querer forçar a barra. Basta cuidar não cair em rotinas chatas demais, exagerar com cobranças e carência, mas tu vai ter que deixar a natureza seguir seu curso. Se não for pra ser, não vai ser.
18/12/2017 16h35
Você é interessante, só que ele já viu o conteúdo não vai ficar igual antes Kk. Igual quando se come alguma coisa que estava com vontade, comeu já sabe que é bom vai querer mais
anônimo
19/12/2017 00h21
Amores Líquidos
Escorrem pelos dedos....
elas respondem
18/12/2017 16h22
É normal hoje em dia todo mundo enjoar de todo mundo, infelizmente. É porque nossa sociedade força o consumo desregrado e rápido de tudo.
Meu conselho é, siga sua vida, se ame, não crie expectativas demais, e não deixe o relacionamento cair na rotina, saem, viajam, curtam...
18/12/2017 16h34
Ele tem que ver você como uma mulher interessante pelo que você é, se ele está perdendo o interesse você pode fazer malabares na frente dele que não vai adiantar. Na verdade, quanto mais você ficar mudando e tentando agradar, menos vai agradar.
Quer ser interessante para alguém? Seja para você :)
Leia, converse com outras pessoas, amplie seus pensamentos, faça coisas que te deixa feliz e satisfeita com você, aprenda coisas novas, invista totalmente em você.
A gente se torna interessante assim, e se ele não valorizar, você vai achar outra pessoa para te valorizar.
Todo relacionamento tem desgastes, até mesmo uma amizade, só não deixe de tratar ele bem e de ser você mesma, dê espaço a ele também, o seu mundo não deve girar em torno dele. ;)
Acabei meu testamento, AMÉM.