6.08K  12/09/2019 17h34

Pessoal, eu perguntei pra minha mãe se eu podia voltar com meu ex e ela disse "ta mas e se tu sofrer de novo?", eu n sabia o que responder, e eu queria uma seguinte dica, se ele quisesse voltar comigo, eu deveria falar com a ela? Ela disse que os dois tem que querer, com certeza ela deixaria se eu falasse gemtilmente, falei com ela e ela disse que deixaria a gente voltar e ver bem com o pai. Só que ele não quer voltar comigo, e eles disseram que eu tenho que parar de insistir, então, devo chamar ele ou deixar ele? Se ele pedir pra voltar, o que eu deveria falar pra ela?

elas perguntam
13 10
eles respondem
18/12/2017 16h29
Vire a página e segue o baile
anônimo
18/12/2017 16h29
Se vc tá numa fase de pedir autorização pra namorar é melhor não namorar.
anônimo
14/01/2018 19h06
nao sofra minha filha estou aqui , querendo vc
14/01/2018 19h08
Na dúvida, escute sua mãe.
18/12/2017 16h29
Ela não disse que não ia "deixar", ela só te alertou que tu provavelmente vai levar um sonoro "não", ou pior, o cara vai aceitar um rolinho só pra transar contigo e depois de chutar de novo.
18/12/2017 22h37
Tanto macho interessante e sozinho como a minha pessoa e você querendo voltar com EX? QUE FASEEE!
anônimo
18/12/2017 23h12
Pow BB
Logo vc uma Loiraça dessa para de se rebaixar BB vc é linda.
Deixa esse idiota pra lá.
Se o cara não querem ele nunca vai te querer vc vai sofrer a vida toda.
Ainda bem q vc não tem filho com ele rsrsr.
Vem aqui BB q eu te dou um trato um banho de língua em todo seu corpinho.
Se ele não te quer eu te quero todinha pra mim
Vei aqui no nego lindo sou louco por uma loirinha.
18/12/2017 16h29
Sua mãe dize não então obedeça, se der errado ela vai ficar falando que ela avisou, aviso de mãe é a melhor coisa kk
anônimo
21/03/2018 00h52
Mães nunca erram, se ela dizer que o cara não presta é porque não presta. a regra é clara, quem terminou é quem deve dar o primeiro passo se quer se reconciliar, ai cabe a ti decidir voltar ou não.
anônimo
14/01/2018 19h04
Obedeça ela é seu dever
anônimo
07/01/2018 23h54
Se ele não quer voltar com vc, motivos de sobra ele deve ter. Pela maneira que vc respondeu uma simples resposta no site, chamando o cara de "filho da puta", só pq vc não gostou da resposta dele, e ele nem te ofendeu, pode-se imaginar o que esse cara deve ter sofrido na sua mão. Coitado dele.
18/12/2017 16h34
Bem confuso, uma baita confusão. Veja bem o lado do seus pais, eu imagino que eles não vão querer algo que não foi agradável, e pelo o que eu entendi vocês namoravam e tiveram problemas que magoaram ambos. Se isso foi motivo suficiente para acabar a relação, não vejo razão para reatarem.
18/12/2017 16h31
Comece a se dar valor desde já, pra não sofrer tanto na vida sentimental/sexual.
É menor de idade, certeza. À medida que atingir a maioridade, não é boa coisa ter de depender de aprovação de pai e mãe sobre a vida sentimental. Entretanto, nesta fase da vida, é melhor seguir conselho de pai e mãe mesmo. E não, não fique se rastejando pelo cara. Apenas pare.
elas respondem
18/12/2017 16h34
Escuta sua mãe.
07/01/2018 23h15
Mulher vai namorar com outro... Melhor coisa que você pode fazer na vida é deixar ex no passado... Vai conhecer outras pessoas, vai ter novos amores, você é nova tem que curtir a vida. Para de correr atrás de alguém que não te quer.
07/01/2018 22h45
ai gente kkk o perfil dela só tem perguntas assim meu Deus
anônima
12/09/2019 17h34
não volta
anônima
21/03/2018 04h18
Deixar ele ir.
21/03/2018 03h29
Desculpa dizer mas você parece o tipo bem chata de menina, eu diria até desesperada, se está disposta a voltar com ele de qualquer jeito ninguém vai lhe impedir, acredite, mas conselho de mãe vale ouro, ela tem seus motivos pra dizer essas coisas.
anônima
14/01/2018 18h58
Na boa, tu acabou de escrever que o cara não te quer mais, tenha mais amor próprio, se ele não quiser tem quem queira, então não fique se humilhando, e outra..... mãe sempre tem razão.
07/01/2018 23h06
O que vc deve falar pra mãe?
"Desculpa por n ter aprendido a ser educada como a senhora quis".
Tenha educação primeiramente. Ahhh e procure se dar valor, pq pelo que vejo não tem. Se n, vc n precisaria correr atrás de ninguém.
07/01/2018 22h47
Pq vc acha que ele vai querer voltar com voce?
anônima
18/12/2017 16h30
Quantos anos vc tem? @lulu_battu