Você teve sexo com ele, então é melhor continuar com ele agora. E se a mulher depois de transar por qualquer motivo que seja não quiser mais ele. Qual o problema?

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/12/2017 17h23
Onde isso? No Talibã?
18/12/2017 22h42
Sexo n prende ninguém....a ppk é sua e vc se relaciona com quem vc quiser...ninguém manda no corpo de ninguém!
anônimo
18/12/2017 17h22
Ninguém manda em vc manda? Então avisa e pronto
Agora avisa pro cara que nao quer mesmo caraio.
18/12/2017 17h27
Bobagem, a "perseguida" é sua, entao vc escolhe para quem vc quer dar
18/12/2017 17h39
Se fosse da Coreia do Norte, você tinha que ficar dando só pra um, nada de termina e compartilhar xereca
18/12/2017 17h49
Claro que não. Independente do que ele quer, você só fica com ele se você quiser, não pode ser obrigada.
18/12/2017 18h57
não! sexo casual serve pra isso.heheheh
anônimo
18/12/2017 22h39
Tem que saber brincar. Se ele não aceitar, problema é dele.
18/12/2017 22h46
Chegou internet na Idade Média, caralho?
elas respondem
anônima
18/12/2017 17h40
Ele vai dar graças a Deus de vc ir embora.
Homens são tudo safados
18/12/2017 18h05
Não, ela não é obrigada a nada se ela não quiser ok.
18/12/2017 17h44
Duvido muito que ele vá obrigá-la a ficar com ele.
18/12/2017 17h53
Aqui na minha terra, se vc transou, é tchau e bença....
kkk alguns continuam conversando, mas pra transar de novo...
Tem outros que ficam no pé querendo namorar kkkkkkk
anônima
18/12/2017 18h07
Aí você engravida, vai obrigar o cara a casar com você.. É assim que começa. ........
Quando fica de paixonite , dorme e cobra casamento do cara .... Tipo; hey, to grávida, vamos casar!?
E o cara é obrigado...??
Hum!
Pensa nisso ...
Por isso que esses homens largam vocês..depois vão lá pro fórum da justiça reclamar pensão ... Consegue uma cestinha básica porque pra ele é melhor do que dá dinheiro, e se não der dinheiro vai preso.. cesta básica é melhor, mais barato e te dá um cala boca..

por isso, você vai ter que arrumar emprego e cuidar da criança.. isso se quiser, porque a comida o cara já dá.... Cuidado..é um jogo que você pode perder também... Não parece, mas quem leva mais prejuízo é a mulher, por culpa dela mesmo.... O homem ele arruma outra moça e você fica sozinha tentando arranjar um bocó pra ser pai de um filho que não é dele...

Por isso que tem gente que não assume filho dos outros, é muito desaforo..
18/12/2017 23h05
Aqui na minha cidade se você transar com a moça vc é bem dizer obrigado a casar com a moça pra ela não ficar mal falada , pq a maioria dos pais daqui são bem rígidos e tem uns bem de boa, mas em geral é assim.