Qual seria a reação: decepção, raiva ficaria triste kk ou com vergonha, com ódio????

Teriam vontade de ficar de novo ou nunca mais?

Antes de perguntarem sobre meu avatar, acabei fazendo errado sou mulher

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
31/07/2015 08h54
Minha namorada uma vez falou: "vamo mudar de posição que assim tá sem emoção..." Broxei na hora e fiquei uns 3 dias sem vontade, quase terminei com ela
anônimo
31/07/2015 11h08
.
31/07/2015 20h15
eu falaria pra ela arrumar outro se não ta satisfeita
31/07/2015 10h31
Graças a deus nunca ouvi isso, claro que não estou livre, nunca se sabe. Se ouvisse isso ficaria num misto de emoções, acho que sentiria um pouco de raiva dela, um pouco de vergonha e um pouco decepcionado.
anônimo
31/07/2015 11h03
Até agora, nunca passei por esta situação, mas acredito que se ela falasse com educadamente, com jeitinho, eu não me importaria. Procuraria uma forma de melhorar.
anônimo
31/07/2015 11h35
Eu perguntaria a ela, o que eu poderia fazer para melhorar. Se ela poderia me ensinar.
anônimo
31/07/2015 20h52
Verdade seja dita, tem gente que nasce sem o dom da foda. O cara - ou a mulher - pode foder com meio mundo, fazer pós doc em putaria e ainda ainda assim foder mal.
Voltando à pergunta acho que você deve falar na boa, dar uns toques e dar uma chance. Mas se nao der jeito seguir a vida e passar a bomba pra outra kkkkkkkkkkkkk
02/08/2015 12h26
Eu entenderia que a pessoa está dizendo isso pra querer me diminuir, e isso talvez fosse brochante no momento, mas se duas pessoas dissesem a mesma coisa ai eu passaria a acreditar que é verdade
anônimo
02/08/2015 14h11
Ia ficar chateado sim, pq não transo só pra mim, maaaaaass...é legal conversar com o cara sobre o sexo, as mulheres acham que nós por sermos homens já nascemos ''manja-rola'' e não é bem assim.
Isso quando não fingem né? ou seja, o que não é bom não vai nunca melhorar!
elas respondem
31/07/2015 20h15
O que é bom pra uns pode não ser tão bom pra outros o melhor a fazer e seguir o conselho do Palatinu
anônima
31/07/2015 20h47
Sei que é uma pergunta para os homens, se achasse que realmente tem algum fundamento (transei poucas vezes ou algo assim) convidaria ela pra ajudar a resolver isso. Mas se não quisesse mais sair com ela diria que vou pedir opinião de outras.
anônima
31/07/2015 10h28
Já falei disse isso para um ex namorado...
31/07/2015 14h43
Nunca ouvi que transo ruim, mas se alguem falasse isso, eu acharia 2 coisas: Ou foi recalque, ela qrendo me diminuir.. ou.. ela não sabe absolutamente NADA de sexo.