Conheci um cara e na época, eu era bem gordinha. Pesava 93 pra 1,65. Ele agiu como se estivesse paquerando, mas achei que era só ele sendo legal pq eu já tinha visto ele falando que gostava de gostosa. Na época eu tinha começado a malhar e perdi 23 kg em 10 meses. Reencontrei ele depois disso em umas festas de amigos, ele parecia continuar flertando, mas não chegava em mim. Resolvi chamar ele pra conversar e saber qual era da dele. Ele me disse que eu tinha entendido errado. Que depois que me conheceu à primeira vez e não tinha rolado clima pra gente ficar, ele estava tentando ser só meu amigo. Porém, ele sempre agia da mesma forma o tempo todo. Eu achei estranho e perguntei pq ele tinha perdido o interesse se agora eu estava até mais bonita que antes e meu jeito de ser não tinha mudado. Ele disse que era coisa da minha cabeça? Procede isso? Pq se eu conheço um cara, acho ele interessante e ele aparece + bonito, ai que eu quero mesmo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/12/2017 18h04
Na verdade, ele nunca teve interesse em você. Ou no máximo, como ele disse, para ser amigo.

No seu relato você diz que "Ele agiu como se estivesse paquerando...", então, você teve uma impressão distorcida do que ele queria. Na sua visão, ele estava te paquerando.

E muitas vezes, o cara olhar para uma mulher, apenas admirando a beleza dela, não quer dizer que o cara quer alguma coisa.

Se o cara quer, se o cara estiver interessado mesmo, ele não desperdiçaria uma oportunidade dessas. Nem antes, e muito menos agora.

Portanto, não vale muito a pena insistir nisso, ou criar uma falsa expectativa.

Dê seu tempo e demonstre interesse, para quem tem tempo e demonstra realmente interesse por você.

Boa sorte!
anônimo
18/12/2017 23h29
Acho que ele gosta de gordinha
18/12/2017 17h59
Só se o cara nunca gostou de ti, só tinha interesse sexual e fetichista em gordinhas. Isso existe sim, e bastante.
elas respondem
18/12/2017 18h11
Você deve ter entendido as intenções dele de forma errada. Mas agiu certo, foi lá e perguntou pra tirar a dúvida. Agora aproveita que esta se sentindo mais bonita e parte pra outra.
18/12/2017 18h37
Mas, pelo o que você descreve, ele não tinha interesse em você nem antes, tampouco depois do seu emagrecimento. Acho que você interpretou os gestos dele como flertes.
29/12/2017 15h45
165 70kg ainda eh gordinha... Acho que foi coisa da sua cabeça.