No insta dele a maioria é morena/branca de cabelo escuro/preto.
E eu sou nesse padrão, morena clara de cabelão comprido preto.
Ele sempre gostou..Mas troquei minha foto no zap, aí ele disse: "Nossa que foto linda amor"
E falou assim: "Pq vc não corta seu cabelo curto?"

Será que tava me testando? Ou é ciúmes?

Falei que Jamais e ele deu risada

elas perguntam
1 5
eles respondem
18/12/2017 18h15
Sério que tu estabeleceu um padrão entre as mulheres que o cara segue no instagram, e tá tensa porque ele pediu que tu fizesse uma coisa que te afastaria desse padrão?

Cara, que sinistro.
elas respondem
18/12/2017 18h06
Foi só uma sugestão pra mudar o visual. Nada demais.
E não entendi o que as mulheres do insta dele tem a ver com você. Serio, espero que você tenha o cabelo desse jeito porque gosta e não por causa das outras.
anônima
18/12/2017 18h06
pergunta o pq ue, pergunta se ele gosta de cabelo curto e pah
18/12/2017 18h34
Olha, ele pode ter sido irônico, pode ter dado uma opinião, pode ter te testado. Você só vai saber se perguntar diretamente para ele.
Ele é seu namorado uai, não está com você somente pq você tem cabelos longos, talvez ele só deu uma sugestão.
18/12/2017 18h06
Quer que vc fique feia(nos olhos dele) para que ele possa se envolver com alguma das que ele segue.
18/12/2017 18h24
Ah eu acho que foi apenas uma brincadeira, se é uma das características que chama a atenção dele, ele não abriria mão assim.. Ainda mais desta fkrma tão superficial.