eu e minha começamos a a namorar ela tinha 15 anos, estamos juntos a 8 anos e de um dias para cá ela vem falando em todas nossas transas que quer conhecer mais caras, pois no sexo só conheceu a mim não sei oque fazer as vezes penso em topar mas depois fico indeciso,ate falei uma vez que aceitava mas ai ela falo q não sabe se tem coragem.

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
18/12/2017 19h14
Meu bem...esse seu relacionamento já terminou.
anônima
18/12/2017 21h38
Vai cagar
anônima
18/12/2017 19h20
Não tope, se for pra fazer isso melhor terminar, primeiro porque você está inseguro e segundo que pode ser um desejo de infidelidade nela camuflado.
anônima
18/12/2017 19h53
Muito nova pra namorar, ainda mais nesses tempos de internet... Ou você aceita ou é chifre, você é quem sabe.
18/12/2017 19h20
Ela não sabe o que quer, tem curiosidade em outras pessoas pois você sempre foi o único, porém acho que essa ideia dela não vai para frente não.
Já que você tentou terminar com ela e ela chorou, tenta fazer isso e pede para ela decidir se quer ficar com outros ou com você.
Melhor do que não terminar e ficar nessa situação.
18/12/2017 19h20
Acho que um dilema assim é até esperado em relacionamentos longos. Imagino que você também já se pegou pensando em transar com outras mulheres, além de sua namorada. Realmente não sei lhe ajudar, voces iniciaram um namoro quando eram bem jovens e não acho justo marginalizar sua namorada por ela ter vontade e/ou curiosidade de transar com outros
Lou
18/12/2017 23h36
É incrível que tu tenhas essa compreensão da situação dela, quando entramos em uma relação ainda na adolescência não temos ideia que possa durar tanto tempo. Legal que vocês tenham abertura para ter esse tipo de conversa, qualquer homem ou mulher enlouqueceria com uma confissão dessas. Mas enfim, a situação é complicada, se conseguirem ter um relacionamento aberto, beleza, do contrário talvez seja melhor terminar da boa e deixar que cada um viva suas experiências.
anônima
18/12/2017 22h30
Vocês quem sabem, ora essa. Mas acho sacanagem da parte dela falar isso pra você se você nunca disse algo parecido pra ela.
18/12/2017 23h11
Vocês não são mais adolescentes, então conversem seriamente sobre.
Não adianta fazer a vontade dela, para manter o namoro, se isso o fizer mal.. Pense em você tb ok.
anônima
18/12/2017 23h27
Acabou, vc não quer ver isso.
eles respondem
18/12/2017 19h19
Bah. Já ouvi isso. Ela terminou comigo em um mês e ainda fez o comedor atender uma ligação minha.
18/12/2017 20h36
Você é um pré-corno.
anônimo
18/12/2017 19h12
Cara, eu ando lendo coisas tão absurdas que fico até sem reação.
18/12/2017 20h42
Rapaz, ela pelo menos foi honesta ao invés de tacar o chifre. Agora tá com você a responsa. Sugiro swing. Ela mata a curiosidade, você também. E nada como dividir uma mulher pra tirá-la do pedestal e largar o ego, você separa quem ela é do que ela é, entende? Você não tem vontade de comer outras, ou de ver sua mulher se agarrando com outra?

Experimente, não vai morrer, talvez curtam essa vida. Se não for pra você e ela quiser continuar degustando rodízio de piroca, aí tu cai fora.
anônimo
18/12/2017 21h25
Já deu o que tinha que dar. Só você não percebeu isso.
Neo
18/12/2017 19h53
Se você quer deixar ela ficar com outros caras e está tranquilo quanto a isso, deixe. Bom que você também poderá ficar com outras garotas. Se não termine.
As chances disso dar problema depois são grandes. Não posso dizer por ela pois não a conheço, mas na maioria dos casos a parte que tem essa vontade acaba traindo depois.
18/12/2017 20h31
Ela falar isso pra mim termino na hora
anônimo
18/12/2017 22h33
putz q merda hein! mulheres hj em dia não valem nd. A maioria dos divórcios ocorrem por causa dessas impuras.
18/12/2017 23h41
Vc é um pré corno......e isso se ela n já te traiu e ta lhe tirando de tempo....traído por nudes, dela p outros, e de outros p ela, mensagens e tesão por outros homens ela já deixou bem claro p vc.

Se vc é um cara sério e n quer ter problemas futuros, termine e tire seu time de campo, até mesmo p ela n engravidar e vc ter mais compromissos........
agora se vc acha q aguenta e gosta da putaria.....leve pra ela mais de 5 homens, faça um grupal com ela.....daí ou ela se arrepende e nunca mais tenta.....ou entra de vez na putaria...e vc vira cafetão e ganha dinheiro....é melhor do q ser corno e nem tirar proveito.....kkkk....brincadeira a parte....mais o certo é terminar enquanto há tempo!
anônimo
18/12/2017 20h29
Se é comigo, por mais que a amasse, terminaria.

Mas ao terminar, é sem volta. Não adiantará ela ir "experimentar" outros, e resolver que sou o melhor, ou gosta de mim.

Quando chega ao fim, há apenas o fim, e não há hipótese de recomeço.
18/12/2017 20h23
É você quem deve decidir primeiro se quer ou não esse relacionamento "mais aberto". Mas de qualquer modo, deve ser extremamente complicado mudar o relacionamento desse jeito depois de 8 anos, mesmo que vocês entrem em um consenso. A chance do seu casamento ter um futuro tende a zero.
anônimo
18/12/2017 22h23
Contrate tres Garotos de Programa e pague para eles tocarem o terror com ela. Ela vai achar que vc é que é o bom nesta historia.
18/12/2017 23h48
Normal, bom que vcs tem liberdade de conversar sobre. Amadureça a ideia e faça uma experiência, de comum acordo.
anônimo
18/12/2017 23h57
Ela já tem o livre arbítrio, apenas se afaste a deixe fazer o que tem vontade, fique na sua, se algum dia ela lhe procurar coloque as cartas na mesa, diga como quer as coisas, ela também é claro terá as razões dela, aí se chegaram a um acordo voltem e sejam felizes, pois até então ninguém traiu ninguém, se não acordarem serão felizes da mesma forma com outros parceiro. FELICIDADE PARA VOCÊ!