Tem uma garota da minha classe, na qual ela entrou na escola em 2013.
Comecei a gostar dela la para o inicio/meio de 2016 , porém, eu só consegui ter minha primeira conversa com ela , nessas férias, pelo whatsapp, dia 15 de Dezembro.

Até ai tudo bem, fiquei muito feliz, pois sempre fui extremamente tímido, eu até tentava puxar assunto mas nunca tinha coragem para enviar a mensagem.
E a conversa se desenvolveu de maneira surpreendentemente bem, quando eu fazia algo engraçado ela dava risada, que eu tenho quase certeza que não era forçado, era perceptível a sinceridade na risada dela. (Mesmo sendo por "kkkkk", mas, quando é falsa, da pra perceber.) Conversamos bastante naquele dia, e foi naquele dia que percebi como eu era bom em puxar assunto, a cada hora que chegava naquele momento de não ter resposta, eu arranjava um jeito não-forçado de continuar a conversa, e pelo que vi ela não se sentia obrigada a conversar por educação, mesmo ela sendo muito educada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/12/2017 19h26
É cara.... pelo andar da carruagem ela não está na sua. Parte pra outra.
eles respondem
anônimo
18/12/2017 23h07
Você tá enxergando coisas.
Foi uma conversa normal e ela só foi educado contigo.
Pare de fantasiar na sua cabeça, quer saber suas chances???
Pergunta... Seja direto e não tenha medo.