Eu nunca fui pra casa de um homem a noite, sempre evitei que isso acontecesse. Estou me relacionando a quase 9 meses, ele nunca me convidou de forma explicita pra dormir na casa dele. Eu morro de vergonha de dormir lá e ele me ver de camisola, dormindo e etc. Acho que é muita intimidade. Outra coisa que a noite minha libido sobe muito e tenho vergonha.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/12/2017 19h23
9 meses já são o bastante pra tu não ter vergonha de um pouco de intimidade.
anônimo
18/12/2017 22h14
No começo é estranho.
Dormir com uma pessoa requer muito mais intimidade do que sexo. Com o tempo você se acostuma.
anônimo
19/12/2017 05h29
É sério isso? PQP
elas respondem
anônima
18/12/2017 19h24
Não digo vergonha, mas uma certa timidez sim caso seja a primeira vez.
19/12/2017 10h58
Sim, nos primeiros dias é normal ter vergonha, depois você se acostuma.
anônima
18/12/2017 19h26
Claro que é normal, tudo relacionado à intimidade pode causar uma vergonha em certas pessoas.