Dá sim. Mas o cara tem que ficar atento em alguns sinais e levá-los em consideração. Vejo que alguns sinais são claros mais alguns homens fazem vista grossa.
Para tudo nessa vida há escalas. O termo putiane é ofensivo ao meu ver. Não estou preocupado em julgar essa pessoa. Tentaria entendê-la. Dizem que para todo causa há um efeito, e para todo efeito uma causa. Quais seriam as causas por tal mulher ser assim? O que a levou a isso. E se descobrissemos uma história bem triste, não teríamos mais compaixão e empatia por essa mulher? Tentaríamos ajudá-la?
E se ela fosse assim porque quer mesmo, ela não estaria no direito dela de ser ela mesma? Pois não é ela mesma que irá colher os frutos de se comportar assim? Então por que estamos preocupados em julgá-la? Por que atirar a pedra?
Vocês não precisam aceitá-la, ou namorar com ela por conta de seus próprios valores, vocês devem respeitar a si mesmos e seus ideais, mas deve respeitar a vontade dela de ser assim. Sem julgar, sem impor suas verdades e princípios aos outros. Somos diferentes, respeitemos as diferenças alheias, até que os outros queiram impor a verdade deles para você, aí você tem o direito de dizer não. Passamos a vida observando as atitudes dos outros para não olharmos para nossas próprias vidas. Nossos defeitos.