e qual a atitude vcs tomam?

elas perguntam
10 4
eles respondem
18/12/2017 20h22
Se for pra namorar, eu me afasto quando percebo, geralmente noto pelo jeito de andar, vestir, conversar.
anônimo
18/12/2017 21h11
Dá sim. Mas o cara tem que ficar atento em alguns sinais e levá-los em consideração. Vejo que alguns sinais são claros mais alguns homens fazem vista grossa.
anônimo
18/12/2017 20h20
Não me atraio por tais.
18/12/2017 20h35
Só o jeito da conversa já se percebe. Pra namorar eu descarto essas!
18/12/2017 19h53
o jeito safada dela, eu gosto!hehehe
anônimo
18/12/2017 20h19
Depende do preço
18/12/2017 20h22
Pessoa já tem um jeito aí já percebo mais não sei explicar
anônimo
18/12/2017 22h48
Minha cidade é pequena, então todo mundo sabe quem são as putianes
18/12/2017 22h50
Entra pra listinha mental "comer e partir pra próxima".
18/12/2017 23h04
Para tudo nessa vida há escalas. O termo putiane é ofensivo ao meu ver. Não estou preocupado em julgar essa pessoa. Tentaria entendê-la. Dizem que para todo causa há um efeito, e para todo efeito uma causa. Quais seriam as causas por tal mulher ser assim? O que a levou a isso. E se descobrissemos uma história bem triste, não teríamos mais compaixão e empatia por essa mulher? Tentaríamos ajudá-la?

E se ela fosse assim porque quer mesmo, ela não estaria no direito dela de ser ela mesma? Pois não é ela mesma que irá colher os frutos de se comportar assim? Então por que estamos preocupados em julgá-la? Por que atirar a pedra?
Vocês não precisam aceitá-la, ou namorar com ela por conta de seus próprios valores, vocês devem respeitar a si mesmos e seus ideais, mas deve respeitar a vontade dela de ser assim. Sem julgar, sem impor suas verdades e princípios aos outros. Somos diferentes, respeitemos as diferenças alheias, até que os outros queiram impor a verdade deles para você, aí você tem o direito de dizer não. Passamos a vida observando as atitudes dos outros para não olharmos para nossas próprias vidas. Nossos defeitos.
elas respondem
18/12/2017 21h20
Julgam sem saber.
anônima
18/12/2017 19h28
o_O
anônima
18/12/2017 22h48
Acc