oq fazer quando vc gosta de um cara e vcs estão muito tempo sem se ver e só estão se falando pela internet e ele começa a ter muitos ciúmes e vcs começam a ter um relacionamento mt forte só que vc tem depressão e ele é bipolar e assim ele tem muitas crises e logo depois ele volta dizendo que te ama e tals mas dps fica entrando no face e nn te chama

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/12/2017 19h37
Procura alguém menos problemático moça.
anônimo
18/12/2017 22h44
Nossa.. Melhor separa, isso aí não vai prestar.
elas respondem
18/12/2017 19h38
Se tiverem um filho, coloquem o nome de Haldol rs
18/12/2017 19h38
Se realmente vocês tem esses transtornos, o bom é fazerem um tratamento, e ambos terem a maturidade de querer fazer a relação dar certo. Se não optarem por isso vai ficar nesse loop eterno de decepção para ambos.
anônima
18/12/2017 23h01
Os dois passando por problemas psiquiátricos, complicadinho isso. Acho que no momento uma relação conturbada é tudo o que os dois menos precisam, tanto por causa da saúde quanto porque nenhuma relação vai pra frente assim.
Ou os dois sentam para conversar e se apoiam, ou acabem com isso antes que piore.