caramba o que aconteceu com o Charlie Xavier? Porque os x-mens desapareceram? Porque tem revistinhas dos x-men no universo deles como se os x-men fossem uma historia falsa? esse filme tem ligação com os outros filmes? é o fim dos mutantes e dos x-mens já que as crianças mutantes fugiram pro México ou eles serão a futura (geração x)? Entendi nada nesse filme. O logam morre e já era? pra min cagaram todo o universo dos x-men e até dos herois marvel nesse filme esquisito.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/12/2017 19h45
Morre e já era.
Se tiver outras continuações do Logan não será mais com o Hugh Jackman.
anônima
18/12/2017 19h50
Eu assisti e parei de ver na metade.Não me agrada o nível de tortura do filme e terem utilizado uma criança. Acredito que foi um dos piores da série na minha opinião
18/12/2017 19h47
O Hugh Jackman deu uma entrevista dizendo que eles realmente mudaram bastante a história dos quadrinho, na vdd acho que utilizaram apenas algumas referências. Isso porque o ator queria se despedir do personagem "morrendo" com ele.
Não tem ligação com os outros não, o foco é só a despedida do personagem mesmo. Mas eu entendi como se no futuro, os mutantes estavam sendo caçados e foram sumindo aos poucos. E como restavam poucos, os cientistas começaram a "produzir" uma nova geração de mutantes usando o DNA dos mutantes antigos (aqueles que nós conhecemos), por isso apareceu a filha do Logan.
18/12/2017 23h53
Poxa! Tive a bela ideia de emprestar o filme para o meu amigo, sem antes ter assistido. O infeliz até agora não me devolveu
eles respondem
anônimo
26/05/2020 11h47
Acho esse universo x-men uma puta duma bosta! Kkk
18/12/2017 19h41
Nunca assisti um filme inteiro de X men. Acho que o mais perto que cheguei foi com a paródia xxx, aquele mina verde ou azul era uma safadinha.
18/12/2017 19h46
É uma "adaptação" de Old Man Logan, se passa em um futuro paralelo.

Leio história em quadrinhos desde os anos 70, morte definitiva só do Tio Ben, filho.

Daqui a pouco alguém volta no tempo, refaz a história, blablabla.

Aliás, os filmes da Fox são uma bagunça. Disparado Logan e Deadpool foram os melhores acertos.
anônimo
26/05/2020 11h44
Pelo que eu vi no site da Marvel
Logan esta relacionado as HQs do velho logan
no filme após dias de um futuro esquecido
O professor X, acaba tendo uma doença no cerebro capaz de paralizar todo mundo
foi assim que ele matou o restante dos x-mens que apareceram em dias de um futuro esquecido
depois disso logan fugiu com ele e o escondeu das autoridades que queria mata-lo
assim ele pediu ajuda de caliban e fugiu pra o texas onde é ambientado o filme
anônimo
26/05/2020 13h18
Eu passei minha infância curtido xmen, pensando em um dia assistir no cinema uma adaptação, to esperando ate agora. Tirando Deadpool, o professor Xavier e o magneto.. o resto é tão descaracterizado que se wolverine soltasse raio pelos olhos e ciclope tivesse garras ia da na mesma.