Quais são suas metas para o ano que vem?
0
anônima
364
9a
As minhas são ser mais organizada e aprender francês
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Não perder meu emprego e não virar alcoolatra já será lucro.
anônimo
9a
Interpretar textos em inglês e espanhol;
Dar e levar uns socos/chutes;
Saber defender minhas ideias com total eloquência.
Dar e levar uns socos/chutes;
Saber defender minhas ideias com total eloquência.
9a
Termina a faculdade, estudar para o concurso público e focar no Crossfit
anônimo
9a
ganhar mais dinheiro.hehehe
anônimo
9a
Ler 24 livros fora os da fácul
anônimo
9a
Passar no concurso da Polícia Federal
elas respondem
7
anônima
9a
Emprego e estudos. Mas como não depende só de mim, nem fico planejando.
Entrar na faculdade, arrumar um emprego mesmo que ruim e curtir minha juventude como eu nunca curti.
Acreditam que eu nunca fui ao cinema?
Acreditam que eu nunca fui ao cinema?
9a
Ganhar mais do que eu ganho hoje.
Tentar tomar um pouco de juízo rsrsrs
Me divertir mais...
Tentar tomar um pouco de juízo rsrsrs
Me divertir mais...
9a
Visitar vários países, me acostumar com algumas mudanças que terei em minha vida, espero ser mais corajosa e depender menos das pessoas para algumas coisas.
anônima
9a
Aprender turco, começar a faculdade e conhecer Monte Verde.
9a
Arranjar um emprego, entrar em um projeto na faculdade, fazer algum concurso, entrar para um curso de idiomas e cuidar mais da minha saúde.
anônima
9a
Aprender francês direito , emagrecer uns kg , lutar por um sonho bem antigo que vou escancaradamente descativar
anterior
Quem assistiu o filme "Logan"?próxima
Será que ele gosta de mim?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!