Vou encurtar ao máximo essa história. Conheci um cara na internet há 2 anos e desde então somos amigos. Sempre enviamos nudes e etc, sentimos muita atração sexual um pelo outro.
Eu sempre fui apaixonada por ele e nunca escondi, mas por todo esse tempo sempre teve muito lenga-lenga. Ele falava muito de ex pra mim e isso me fazia mal, várias vezes tentei parar de falar com ele e ele sempre voltava dizendo que sentiu falta e ás vezes falava até que me amava.
Esse ano eu me dei de presente uma viagem, mas a cidade dele foi o único lugar que eu tinha pra ir pois não tinha dinheiro pra hospedagem e etc. Nesse 1 mês nós ficamos e ele dizia que me amava, mas nada de me pedir em namoro.
Quando voltei para casa ele quis acabar com a amizade. Fiquei muito mal pq estava passando por um momento ruim e precisava da amizade dele. Depois de um tempo voltamos a nos falar e ele me disse que nunca foi apaixonado por mim, apenas tentou.
Estou indo morar na cidade dele pois preciso me mudar para fazer faculdade(na minha cidade não tem o curso que quero e por outros motivos pessoais) e gostei do lugar. De certa forma é por causa dele pois é o único lugar onde tenho amigos que conheço pessoalmente fora daqui(a mãe dele gosta muito de mim também).
Ele acabou descobrindo isso e desde então fala umas coisas muito estranhas. Fala sobre ficar comigo pra sempre e que talvez a gente namore. Eu to cansada dessa coisa porque ele me pisou demais quando disse q nunca tinha se apaixonado por mim.
O nosso envolvimento sexual é forte e eu acho que ele só diz essas coisas pra transar comigo, o que me machuca ainda mais.
Esses dias ele pediu pra que se eu ficar com alguém não contar a ele pois ele se sentiria mal e porque não quer me proibir de nada.
Estou confusa e triste pois ainda sou apaixonada por ele. Por favor me ajudem.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
18/12/2017 21h52
Quando tava no virtual tava lindo e maravilhoso. Na Internet fica tudo mais interessante, na hora de levar pra vida real ele mostrou sua face.
Você perdeu 2 anos com um cara babaca.... Sei que é foda mas a vida é assim mesmo.
Torço pra que você encontre alguém melhor no futuro.
anônimo
20/12/2017 11h27
Achei a resposta no seu texto.

"O nosso envolvimento sexual é forte e eu acho que ele só diz essas coisas pra transar comigo, o que me machuca ainda mais."
anônimo
22/03/2018 12h15
Melhor cair fora disso, pelo que parece ele não gosta de você !
elas respondem
anônima
18/12/2017 19h48
Ele não gosta de você da forma que você espera, ele mesmo afirmou isso, há uma atração física, mas não há amor ou paixão. E sobre você não contar para ele se ficou com outro, o incomodaria por outro estar transando com o corpo que ele deseja.
18/12/2017 19h48
Mulher, tira esse homem da sua vida urgenteeee.
Fale com ele uma última vez, manda ele decidir (coisa que acho que ele já fez, só não quer falar).
Ou vocês ficam juntos ou se separam de vez, ficar nesse vai e volta não dá.
É péssimo para você, saia disso. Vai viver sua vida e se precisar bloqueia ele em tudo. Foge igual o capeta foge da cruz, mas não fique sem tomar uma atitude.
20/12/2017 11h01
Agora você que tem que mostrar que não quer mais
anônima
20/12/2017 11h53
Isso é típico comportamento de cafajeste manipulador, eu no seu lugar só ficaria com ele no âmbito da amizade.
anônima
28/02/2018 22h04
não
anônima
22/03/2018 12h27
Ele já deixou mais que claro que não gosta de ti e você ainda vai se mudar para a cidade dele? Vai perder seu tempo e se decepcionar.
anônima
22/03/2018 13h13
Gosta de te fazer de trouxa, isso sim.
Pelo jeito ele quer apenas sexo contigo. Ele já deixou claro que não gosta de você, então acaba logo com isso. Nao sofra por alguém que não se importa com você.