anônima
784
22/03/2018 13h13
Vou encurtar ao máximo essa história. Conheci um cara na internet há 2 anos e desde então somos amigos. Sempre enviamos nudes e etc, sentimos muita atração sexual um pelo outro.
Eu sempre fui apaixonada por ele e nunca escondi, mas por todo esse tempo sempre teve muito lenga-lenga. Ele falava muito de ex pra mim e isso me fazia mal, várias vezes tentei parar de falar com ele e ele sempre voltava dizendo que sentiu falta e ás vezes falava até que me amava.
Esse ano eu me dei de presente uma viagem, mas a cidade dele foi o único lugar que eu tinha pra ir pois não tinha dinheiro pra hospedagem e etc. Nesse 1 mês nós ficamos e ele dizia que me amava, mas nada de me pedir em namoro.
Quando voltei para casa ele quis acabar com a amizade. Fiquei muito mal pq estava passando por um momento ruim e precisava da amizade dele. Depois de um tempo voltamos a nos falar e ele me disse que nunca foi apaixonado por mim, apenas tentou.
Estou indo morar na cidade dele pois preciso me mudar para fazer faculdade(na minha cidade não tem o curso que quero e por outros motivos pessoais) e gostei do lugar. De certa forma é por causa dele pois é o único lugar onde tenho amigos que conheço pessoalmente fora daqui(a mãe dele gosta muito de mim também).
Ele acabou descobrindo isso e desde então fala umas coisas muito estranhas. Fala sobre ficar comigo pra sempre e que talvez a gente namore. Eu to cansada dessa coisa porque ele me pisou demais quando disse q nunca tinha se apaixonado por mim.
O nosso envolvimento sexual é forte e eu acho que ele só diz essas coisas pra transar comigo, o que me machuca ainda mais.
Esses dias ele pediu pra que se eu ficar com alguém não contar a ele pois ele se sentiria mal e porque não quer me proibir de nada.
Estou confusa e triste pois ainda sou apaixonada por ele. Por favor me ajudem.