0
56  12/04/2025 12h46

Geralmente eu não ligo, mas quando as histórias são caóticas e dark...
Só penso numa coisa... Que é, a pessoa não sabe escrever e não sabe criar um enredo que se desenvolva progressivamente, aí tem que se garantir em rapto, abuso e síndrome de Estocolmo, para vir com "aí Fulano foi tão abusado por Ciclano, que agora não consegue viver uma vida normal".
E claro para fazer de conta que eles se amam muito, tem que vir com o Ciclano a deixar o outro ir em liberdade mas o outro volta porque não pode viver sem...

Fds, parem de escrever bizarrices se não sabem escrever nada.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 2
eles respondem
11/04/2025 19h41
Concordo totalmente. Quando o autor só repete trama pesada pra causar impacto, é porque tá faltando criatividade e maturidade na escrita. Ficar usando abuso, rapto e síndrome de Estocolmo como se fosse romance é preguiça de desenvolver personagem e história de verdade. Tem gente que acha que escrever coisa dark é ser profundo e não é, é só forçado. Tipo aquele clichê tosco: o cara sequestra a mina, trata mal, depois dá um cobertor e ela “se apaixona”. Isso não é amor, nem trama bem feita, é só uma romantização do trauma mal escrita.
11/04/2025 19h44
Olha, eu acho muitooo previsível.
elas respondem
12/04/2025 12h46
Existem pessoas viciadas em ler só livros muito parecidos (ou assistir filmes e séries parecidas), e é um caminho fácil repetir o mesmo tipo de história mudando um pouquinho alguns detalhes para manter esse público satisfeito.
anônima
anônima
11/04/2025 20h18
O problema dos filmes e livros hoje é que são muito inverossímeis, você tá lendo aquela carochinha ali já sabendo que é totalmente inviável e hilário
anterior
Seria correto afirmar que o homem só é amado pelo o que ele pode prover?
próxima
Por que nas faculdades de ciências, tratam a teoria da evolução como um fato?