No instagram é fácil, mas e no facebook?
Ah, e eu tô falando de likes de amigos, não de truques. Vejo que tem gente que consegue uns 300 likes dos amigos e no meu facebook até os meus amigões não vêem muitas das minhas publicações, fotos e etc.
Eu fico um pouco desanimado. Qual a graça de compartilhar os meus momentos com os meus amigos se essas publicações nem chegam a eles?

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/12/2017 20h09
sendo gata e usando biquíni vc consegue fácil.hehehe
elas respondem
anônima
18/12/2017 19h56
Vá se preocupar com outra coisa, desculpe-me se fui grossa, mas sua pergunta foi muito fútil
anônima
18/12/2017 19h55
Se eles não vêem seus posts é porque pararam de te seguir, não a nada que você possa fazer sobre isso.
18/12/2017 19h55
entre 100 ~ 400.