1.83K  10/08/2020 10h35

Não é questão de ser vazio, é só não ver sentido na coisa... Pq existir dia da mulher e não ter o dia do homem? Pra mim é só mais um dia comum...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/03/2014 14h20
Dia de dar a melhor foda da vida de uma mulher, é hoje!
anônimo
08/03/2014 10h02
Prefiro nem comentar,é a mesma coisa do dia da consciência negra ( pra mim o dia mais racista do ano) a mulher só tem(o seu dia) por q muitas morreram queimadas numa fábrica ,ou seja nada há ver,foi preciso muitas mulheres morrerem lutando por alguma coisa para as autoridades decidirem inventar o dia da mulher? Que eu saiba agente tem que agradecer todos os dias por termos mulheres nas nossas vidas,assim como elas também tem que agradecer por ter homens na vida dela, enfim, não vou nem expressar muito o que acho sobre dia da mulher pra ninguém vir me chamar de machista só porque não to falando de acordo com os robozinhos da sociedade dizem tipo( aaa digamos não ao machismo, as mulheres estão conquistando seu espaço muito bem,coisa e tal) e convenhamos.... Tudo balela, só pra chamar público,tv nesse dia dá até raiva de ver tanta hipócresia, igual no dia da concorrência negra
08/03/2014 10h05
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AS MULHERES, VCS MERECEM.
08/03/2014 14h18
@Coralli Pra ser sincero, eu não ligo pra isso, não comemoro nenhuma data comemorativa principalmente o "dia da Mulher" e os "dias dos namorados" porque se for para respeitar,presentear,mimar, amar e lembrar de minha amada, não preciso de uma data, eu faço isso o ano inteiro.
Na minha opinião essas datas são para aqueles caras que desrespeitam a mulher o ano inteiro e quando chega o dia 08/03 ou 12/06 eles tratam elas como realmente deve ser tratado.
08/03/2014 15h39
Não eu tbm ñ dou a minima :D
anônimo
10/08/2020 10h35
Se você que é mulher não liga, imagina eu KKkk
Sou indiferente mesmo.
elas respondem
08/03/2014 09h41
Não adianta dar flor e falar "Feliz dia da Mulher", se não troca fralda da criança, se não limpa a casa, se acha que tudo isso é "obrigação da mulher".
Não adianta dar flor e falar "Feliz dia da Mulher", se grita, agride, oprime, é abusivo.
Não adianta dar flor e falar "Feliz dia da Mulher", se acha que mulher é obrigada a transar com você, porque você deu carona, porque vocês ficaram, porque você é casado com ela. Pelo que for.
Não adianta dar flor e falar "Feliz dia da Mulher", se acha que tem mulher para casar e mulher pra ficar, se acha que mulher "tem que se dar ao respeito".
Não adianta dar flor e falar "Feliz dia da Mulher", se você silencia mulheres em debates, se você fala para a mulher ir lavar louça e não ficar no facebook.
Não adianta dar flor e falar "Feliz dia da Mulher", se você faz piadinhas sobre mulher dirigindo, loira e tudo mais.
Não adianta dar flor e falar "Feliz dia da Mulher" e desrespeitar.
Respeito é todo dia. Respeito não é dar a vez na passagem da porta. Nem abrir a porta do carro.
É tratar a mulher como um ser humano.

o que acha?
08/03/2014 15h32
Não ligo também!
anônima
19/05/2019 17h04
Também não me importo.